Vou falar um pouco de um anime que me chamou bastante atenção nessa temporada de verão de 2015: Jitsu wa Watashi wa. Mas dai vocês perguntam o que mais me chamou atenção para eu acompanhar esse anime, dentre tantas outras opções nessa temporada? E eu falo que foi pela Shiragami Youko, uma vampira de cabelos verdes muuuuito fofa, que apesar de ser meio atrapalhada consegue conquistar todos que a conhecem. E daí entra o Kuromine Asahi, um garoto que não consegue mentir, sério, por mais que ele tente é impossível para ele, e por causa disso todos zombam dele.

O problema é quando Asahi, que é apaixonado pela Shiragami, vai revelar o seu amor para ela depois das aulas, e acaba descobrindo que ela é uma vampira, e segundo o trato que ela tinha feito com o seu pai, se alguém descobrisse o seu segredo ela deveria voltar para sua casa no interior e sair da escola, porém, o nosso corajoso Asahi promete que vai guardar o segredo dela a qualquer custo, mas será que ele realmente vai conseguir? hahaha

Que belo dia para abrir as minhas asas!

Que belo dia para abrir as minhas asas!

No decorrer da história outros personagens são apresentados como a alienígena Aizawa, que veio de outro planeta para aprender os costumes da terra, a lobisomem Shiho, que é uma atração à parte porque ela é totalmente pervertida, sério! Vocês não tem noção, um exemplo: do nada a Shiragami está parada pensando na vida e a Shiro aparece olhando a calcinha dela sem nenhum motivo hauhauha! Essa e outras coisas que ela acaba fazendo tornam essa personagem um atrativo à parte no anime.

O grande problema que impede o relacionamento da Shiragami e do Asahi de se concretizar é que a Shiragami é um pouco (muito) lerdinha, pois ela pensa que o Asahi gosta da Aizawa, porém todo mundo percebe que ele gosta é da Shiragami! E mesmo sem ela perceber isso, quando o Asahi está perto de outra garota ela diz que sente o seu peito doer e não sabe bem o porque disso! (Pois é vampirinha, alguém está apaixonada haha).

O Asahi é só meu amigo, mas por que me sinto assim?

Outro lance legal do anime é que o pai da Shiragami, que é vampiro, estudou no mesmo colégio que ela estuda agora, e a namorada dele que é a mãe da Shiragami, que é humana, sabia do segredo dele e protegeu o segredo até o fim. O detalhe é que ela conta essa história para o Asahi e não percebe que a história dos pais dela está se repetindo com ela, mas é como eu disse antes, ela é um pouco (muito) lerdinha, mas ainda sim é muito fofa!

Será que eles conseguem ficar juntos?

Será que eles conseguem ficar juntos?

Indico esse anime para aqueles que querem uma história diferente, que misture comédia e romance com elementos de fantasia, já que nós temos nesse anime um pouco de tudo, desde demônios viciados em doces, até lobisomens taradas hahaha. O anime terminou a sua primeira temporada há poucos dias, e ainda não se sabe se haverá ou não uma segunda temporada, o que nos resta fazer e torcer para que tenha, pois assim poderemos ver novamente a vampirinha de cabelos verdes mais fofa dos animes.

Comentários