Nessa edição da coluna eu publico as minhas primeiras impressões sobre a temporada … que bom, é a mesma coisa que quem é meu leitor aqui já viu, mas tem algumas coisinhas a mais: minhas impressões sobre os animes que não fui eu quem escreveu aqui, por exemplo. Também tem novidade e uma surpresinha no final do artigo, então acho que vale a pena a leitura para todo mundo ?

  1. Como sempre outra excelente matéria, eu já tinha visto a maioria delas aqui no Anime21, mas como esta foi escrita pelo boss máximo do site eu li tudo outra vez e posso dizer que não me arrependi. Concordo praticante com a tua opinião que deste em todos os animes comentados, nesta primeira ronda de novos animes até foste generoso destes muitas 4 estrelas a vários animes, agora daqui para a frente é que se vai ver se essas notas se mantêm. Eu li o artigo todo (incluindo a tua opinião de animes que não vi nem tenho intenção de ver) mas quiçá um dia dê uma oportunidade. Gostei da tua opinião em 91 Days, Amanchu não digo nada (acho que vou virar fã do anime) e agora uma estreia, eu também gostei muito de Battery o primeiro episódio foi muito bom, os outros animes já foram comentados aqui por mim por isso não é preciso dizer mais nada. E a surpresa do final da coluna, eu sabia o que era desde do inicio mas ainda assim li tudo até ao final.

    • Fábio "Mexicano" Godoy

      Obrigado como sempre pela visita e pelo comentário =)

      Eu sempre tendo a ser generoso com estreias (e às vezes com encerramentos também), então é bem como você disse – vamos ver à partir de agora quem se mantém e quem cai!

      O coitado do Re: Zero que não contou com o benefício de um episódio inicial até destoou ali no meio, ficou parecendo que foi um dos que eu menos gostei, hehe. Não foi meu episódio preferido como você já sabe, mas achei-o interessante sim. E sem dúvida melhor que várias das estreias.

      Battery a Mariana vai escrever aqui no blog, o artigo já está no ar mas ela está fazendo correções de última hora, acho que daqui a meia-hora estará pronto de verdade!

Comentários