KHNM 2-6

Pra quem achava que o anime andava perdendo a graça por estarem cada vez menos presentes as cenas da Kae delirando com BL, que é o meu caso, o último episódio deve ter sido bastante animador. Não teve muitas mudanças radicais, como o que aconteceu no episódio anterior, mas todas as cenas da nossa querida protagonista super animada com a sua nova pessoa especial, como ela mesma descreveu, o Akane de Kacchu Ranbu, fizeram valer a pena acompanhar o anime até aqui.

Curta o anime21 no facebook:

Foi bem estranho ver a Kae ignorando todos os garotos, bem aérea, mas tudo fez sentido quando ela explicou porque estava assim. Com aquele anime que ela estava acompanhando, fica impossível não imaginar o senpai com o Akane, principalmente na mente de garotas como ela e a Shima. Obviamente isso virou um grande assunto entre as duas, (quem não gosta de conversar com os amigos sobre as coisas que gostam, não é mesmo?!) mas o que eu não esperava é que isso fosse se transformar em um motivo para uma enorme briga entre elas.

Acho que ninguém esperava essa briga.

Acho que ninguém esperava essa briga.

Tenho que ser sincera e dizer que, para mim, esse desentendimento é bem compreensível; já fui muito fã de um casal e simplesmente odiava quando outra pessoa me dizia que não ia acontecer, ou que eles não combinavam e tentavam enfiar na minha cabeça que outro casal era melhor, apesar de ser um pouco diferente no anime, pois o que estão decidindo ali na verdade não é quem é o casal, e sim quem seria o uke e o seme, ou melhor dizendo, o passivo e o ativo da relação. Como a A-chan explicou para os garotos, aquilo é algo de extrema importância para uma pessoa realmente fã e pode ser até que nunca se entendam em relação a isso, mas achei algo exagerado elas passarem a se odiar por conta disso.

Penso assim, já que a Shima tem se mostrado extremamente fiel a Kae, apoiando ela sempre, eu não imaginava que elas fossem se ignorar de forma alguma. As duas realmente se deram bem desde o começo. Para mim, pareciam amigas de verdade e aquilo já havia acontecido entre a Kae e a Amane (com o 7×5 ou 5×7), mas não chegou nem perto de se tornar algo tão sério assim; elas continuaram super amigas mesmo não se entendendo quanto a isso. Talvez isso se explique pelo fato do nível de fujoshi da Shima e da Kae serem bem elevados, mas ainda assim achei algo exagerado.

Essas são as melhores caras.

Essas são as melhores caras.

Foi bastante engraçado ver as duas discutindo e se animando com o novo anime, de longe essas são as melhores cenas, e esse episódio nos mostrou outra coisa sobre a Kae, que ela não é uma escritora muito boa. Aquela cena do Mutsumi ajudando ela foi super fofa, ele continua sendo o melhor.

Já era de se imaginar que a Kae fosse perder a batalha de fanfics, até porque a Shima já escrevia antes e fazia bastante sucesso, como foi possível ver nos episódios anteriores, mas ainda rolou aquela esperança dela ganhar vendo todos os garotos tentando ajudar e torcendo por ela.

Coitadinha da Kae.

Coitadinha da Kae.

Outra coisa que chamou bastante a minha atenção nesse episódio foi que todos os garotos se esforçaram para fazer com que as duas voltassem a se falar, mesmo que essa briga tenha eliminado uma concorrente bem forte. Volto a tocar no assunto de que eles estão aos poucos percebendo que gostam da Kae não só superficialmente, eles estão se importando cada vez mais com ela e se preocuparem com isso só nos mostra que todos eles só querem a ver bem, mesmo que isso implique em assistir um anime, concordar com um casal yaoi e fazer com que ela volte a ser amiga da menina que deu uma rasteira enorme em todos eles quando beijou ela.

No final a amizade é sempre mais importante, né?

A amizade é sempre mais importante, né?

No final, toda essa briga mostrou para a Shima que nada disso valia a pena, já que a Kae era uma pessoa importante pra ela. O engraçado de tudo isso é que parece que em cada próximo episódio vamos presenciar cada um dos outros garotos caindo na real assim como a Shima e o Igarashi, apesar de que o Mutsumi parece ter sempre pensado assim. Só espero que continue com as cenas engraçadas do anime, porque eu estava começando a me desanimar com a falta delas.

No mais, eu só tenho a dizer que provavelmente assistiria Kacchuu Ranbu se ele realmente existisse, principalmente depois de ver todos os garotos falando bem dele e que no fundo eu fico aqui me questionando se em algum momento ela vai gostar de algum dos garotos, ou vai continuar apenas desejando que seus personagens favoritos se tornem seus waifus.

Deixo vocês com o meu casal favorito, pra não perder o costume.

Deixo vocês com o meu casal favorito, pra não perder o costume.

 

Revisado por Tuts

Kiss Him, Not Me está disponível no Crunchyroll.

Gostou desse artigo? Compartilhe:

    • Isabella

      Realmente nesse anime essa é a melhor coisa, ver as garotas morrendo por uma ceninha yaoi. São as cenas mais engracadas e acredito que são as que mais chamaram a atenção de quem acompanha o anime desde o inicio.
      Obrigada por acompanhar meus artigos :3

  1. Este episódio 6 de Kiss Him, Not Me trouxe uma das coisas que mais gosto neste anime, as caras que a Kae faz quando vê alguma coisa com Bl. Este episódio foi um pouco mais fraco que os outros mas ainda assim ensinou-nos que uma amizade verdadeira não é desfeita por nada, nem mesmo dos discordâncias entre as personagens de BLS. Gostei daquele flashback da Shima, afinal ela por ser rica não teve uma vida escolar boa, até ter encontrado pela primeira vez a Kae rechonchuda. Gostei do esforço que os garotos fizeram para que a Kae fizesse as pazes com a Shima, mesmo esta sendo uma rival deles. Cada vez mais acho que a Shima ama a Kae, ela quase que não disfarça que gosta dela. Mas ainda assim o meu ship é a Kae com o Mutsumi aquela checada da temperatura da Kae foi um golpe de mestre do Mutsumi .
    Como sempre um excelente artigo Isabella.

    • Isabella

      Eu não achei esse o episódio mais fraco de todos, mas estava com um pouco de medo da história ficar parada. Acho que essas cenas onde a Kae mostrava o quão fã ela é de BL no último ep me deixou mais animada, porque foi por isso que comecei a assistir esse anime, foi o que me chamou atenção desde o começo e o que me fez rir e gostar bastante. Concordo com você sobre a Shima, pra mim ela está realmente apaixonada por ela, mas de fato o Mutsumi é o meu favorito para a Kae. Talvez rolasse um ShimaxIgarashi, mas isso já acho que é sonho demais.
      Obrigada por acompanhar meus artigos!

Deixe uma resposta