Screenshot_1

Enquanto escrevo os artigos me sinto na obrigação de ser o mais sincera possível e tenho que dizer para vocês que acho que o último episódio foi o que menos gostei até agora. Com toda a certeza alguns não vão concordar comigo, porém quando assisti eu achei que ele foi bem fraco, ainda mais se comparado ao último que foi de longe o melhor de todos para mim, mas vou deixar bem claro aqui todos os pontos positivos e negativos que encontrei nesse episódio.

Curta o anime21 no facebook:

É só ser legal com ela, Nana.

É só ser legal com ela, Nana.

Primeiramente desde o começo o Nana já estava meio bravo, ou chateado, com toda essa história de estar sendo ultrapassado por todos em relação a ter uma certa intimidade, ou talvez só uma proximidade, maior com a Kae. Estávamos voltando então a aquela velha história de disputa por ela. Tenho que assumir que acho o Nana um pouco trouxa desde que a Kae engordou novamente e ele surtou por isso. Todo mundo tem sido extremamente fofo e/ou legal com a Kae, mas desde o início ele sempre teve esse jeito meio chato. Vale a pena lembrar que ele foi meio idiota desde os primeiros episódios, uma das primeiras vezes foi quando a Kae estava treinando futebol e ele não queria a ajudar, enquanto qualquer um dos outros quatro estaria sempre pronto para o que ela precisasse.

Algo que não deve ter passado despercebido para vocês foi a Kae ter tido uma lembrança, que ela mesma não soube identificar, dos momentos em que ela esteve desacordada nos braços do Mutsumi. Talvez isso tenha sido um pouquinho exagerado, já que ela estava desacordada e consequentemente não teria como lembrar disso tudo, mas deve ter sido uma das partes mais legais, ainda mais pra quem é fã do senpai. E novamente tivemos o Mutsumi mostrando o quão legal ele é para a Kae, se importando com Kacchu Ranbu.

Isso foi muito fofo!

Isso foi muito fofo!

Claro que foi bem fofo ver o Nana cuidando da sua irmã. Ela é uma gracinha, principalmente quando fica orgulhosa do irmão, mas eu ainda não consigo gostar dele, talvez seja porque no final ele sempre me pareça trouxa demais. Obviamente ele conseguiu um papel importante na apresentação da Puri Puri Moon e eu achei que ele iria se dar muito bem nisso, pois pelo jeito ele já sabia tudo sobre todas elas, mas eu não esperava que a Kae fosse conseguir o papel de uma delas também, porque ela sempre foi um pouco desastrada demais. É só lembrar de quando ela estava tentando emagrecer novamente, mas talvez isso tenha sido apenas uma impressão minha. No final o Nana fez um bom trabalho a treinando, ele realmente se entregou a isso, mesmo que seja um pouco ridículo o que estava fazendo. Ele sabe mesmo como usar a cintura.

Ótimo professor de dança.

Ótimo professor de dança.

Acho que todo mundo já esperava que todos eles fossem trabalhar junto com a Kae, todo mundo ali quer ficar perto dela, mas as designações de cada um foram bem engraçadas. O Shinomiya ficou com o papel mais fofo, como de costume.

Combinou totalmente com ele.

Combinou totalmente com ele.

Indo direto a parte onde o Nana ficou doente acho que o que tenho para dizer passou pela cabeça de muita gente. Ele foi extremamente trouxa e a Kae tinha toda a razão de não querer o ver nem pintado de ouro, me cortou o coração ver ela se afastando assustada dele quando se encontraram no dia da apresentação. Tudo bem que ele estava delirando de febre, mas isso só me deixou gostando menos ainda dele, foi algo muito idiota e ainda bem que o Igarashi apareceu no momento certo para salvar a Kae. Apesar de eu estar torcendo pelo Mutsumi, o Igarashi tem sido muito bom para ela, mas com toda a certeza ele está longe de ser o meu favorito, mesmo que no fundo eu pense que se ela for ficar com alguém no final, vai ser com ele.

Fico feliz deles terem feito as pazes e dele ter defendido a Kae e todas as outras meninas daqueles caras tarados que foram assistir a apresentação, mas penso que as chances dele realmente acabaram depois do que aconteceu, aquilo estragou tudo.

Foi realmente de cortar o coração.

Foi realmente de cortar o coração.

No mais pudemos ver mais uma vez que o pessoal vai estar sempre apoiando a Kae nas suas aventuras, mas não acho que para todos eles isso se trata apenas de conquistar ela e sim de estar com uma boa companhia, com quem eles gostam de verdade e se dão bem. Espero que o Nana não dê mais mancadas como essa e perceba que nem tudo se trata de uma disputa infantil, ele tem que ser um pouco mais otimista com as coisas e passar a simplesmente aproveitar a companhia dela.

Acho que eu estou pior do que ela.

Acho que eu estou pior do que ela.

Kiss Him, Not Me está disponível no Crunchyroll.

Gostou desse artigo? Compartilhe:

  1. Concordo plenamente com a tua opinião Isabella, este episódio para mim foi o que menos gostei, fiquei meio desapontado, o último episódio deste anime foi muito melhor. Este episódio não tenho muito para comentar, mas aquilo do Nana foi muito forçado, ele e os outros têm que colocar na ideia que ela não vai ficar com nenhum deles, ou então fica com um deles, que aposto que vai ser aquele que ninguém apostava que ia ser o namorado da Kae. Aquela cena em que a Kae fica nervosa, depois de se lembrar que foi ajudada pelo Mutsumi foi muito interessante, afinal aquilo não foi só uma alucinação. Aquela cena em que o Nana está com febre e de repente se atira para a Kae, foi muito forçado, para ambos os personagens, mas não desculpo o Nana, mesmo ele estando a delirar com febre, aquilo parecia planeado, mesmo o Nana não sendo má pessoas. Por último, o que foi aquele momento musical e de dança. aquilo tem que ser feito por profissionais, mas ainda assim compensou ver o Nana de vampiro foi bem interessante.
    Como sempre mais um excelente artigo Isabella.

    • Isabella

      Eu realmente acho que ela não vai ficar com ninguém, como geralmente acontece nesses animes, mas essa história deles correndo atrás dela já tá ficando repetitiva demais. Eu só espero que o final desse anime melhore, porque se continuar assim vai ser um pouco decepcionante pra mim, que esperava muito mais de bl e essas coisas do que esse clichê com um monte de caras disputando uma mesma menina. Afinal, a parte engraçada é a Kae sendo quem ela é, não os caras correndo atrás dela.
      Obrigada!! :3

  2. Bem, depois dessa excelente resenha da Isa…Chego a suspeitar que as piadas desse harem masculino estão se esgotando…Tá na hora de um plot twist…Ò Kae decide aí minha filha, assim o pessoal vai embora e vais ficar com o pincel na mão sem escada!!! Mas notei que um dia é do Iga, outro do Mu, aí vem o Nana e depois vai ter de vir o Shino e aí quem sabe o que vai acontecer…

    Será que vai aparecer mais a Amano (que tem um potencial de comédia enorme afinal ela é uma fujoshi e tem um namorado – que ainda não apareceu…), o irmão (tambem grande potencial) e a mãe da Kae (potencial para comédia level 9000)…

    • Isabella

      Eu concordo plenamente com você, parece que as piadas estão se esgotando e isso é extremamente desapontador, simplesmente porque, como você mesmo disse, tem muita coisa que poderia ser mais explorada e ia ser muito mais engraçada, pra um anime que tem um toque bastante engraçado, do que ficar colocando esse monte de capítulos só com os caras correndo atrás da Kae e disputando pra ver quem é o melhor. Eu quero ver coisas que me façam rir, não esses clichês que estão rolando…
      Espero de verdade que volte a ficar engraçado e que dessa vez continue sendo, porque minhas expectativas para esse episódio eram enormes e eu fiquei bastante desanimada com ele.

      Obrigada por acompanhar meus artigos!!! =D

Deixe uma resposta