Estamos recrutando redatores, clique aqui e se candidate, vagas limitadas!

Uma nova safra de animes está chegando e eu quero inaugurar a temporada falando sobre um anime curto, de duração de três minutos e meio, que estreou ontem, trata- se da terceira temporada do anime Ai Mai Mi intitulada Ai Mai Mi: Surgical Friends. Embora acredite que esse anime será ignorado pela maioria do público, eu, como redator deste blog, senti que tinha que comentar esse anime a fim de colaborar para que este blog possa cobrir de forma completa a temporada, incluindo comentários de animes que não são populares ou que ninguém tenha expectativas.

Só a titulo de curiosidade eu comecei a ver as duas primeiras temporadas desse anime ontem e terminei hoje de madrugada para poder fazer as primeiras impressões da terceira temporada.

Essa obra foca em um grupo de garotas que fazem parte do clube de mangá onde elas lutam contra alienígenas, enfrentam monstros e fazem todo tipo de loucuras, menos desenhar mangá.

A terceira temporada começa da mesma forma das temporadas anteriores, ou seja, com muita comédia nonsense. Quem gosta desse tipo de humor e tem tempo sobrando eu recomendo que dê uma olhada nas temporadas passadas, e se gostar que continue a assistir essa nova temporada.

Pessoalmente eu achei a comédia mediana, mas comédia é algo muito pessoal, pois o que é engraçado para mim pode não ser engraçado para você leitor (a) e vice-versa. Então termino este curto artigo novamente dizendo aos que se interessaram pelo anime que assistam pelo menos o primeiro episódio da primeira temporada para ter uma noção do show ou podem dar uma olhada no primeiro episódio desta nova temporada e se gostarem do humor assistam desde o início.

Obrigado a todos que leram este artigo!

Abaixo está uma galeria de imagens.

  1. Este anime a mim não me diz nada, vi o episódio 1 que comentaste e não gostei, não me motivou a ver as duas temporadas antes desta. Em termos de comédia, para mim é fraca, a animação mesmo para um anime curto é atroz de tão feia, já para não falar da dublagem irritante dos personagens.
    Dito isto, obrigado por esta primeira impressão deste anime Flávio.

    • Flávio

      Primeiramente muito obrigado pelo comentário, sobre o anime eu achei ele mais bizarro do que engraçado se bem que que bizarrice pode ser considerado uma forma de humor. Desculpe se te fiz perder três minutos e meio devido a este anime, espero que você tenha gostado pelo menos do artigo. Sobre o traço eu tenho a dizer que na primeira temporada era pior.

Comentários