Estamos recrutando redatores, clique aqui e se candidate, vagas limitadas!

Aqui estou eu fazendo um post de yowapeda. Eu dei uma pausa em Fullmetal porque eu fiquei doente loucamente e ainda to. Enfim, esse episódio de Yowapeda… apresentou várias coisas.

Nesse episódio vemos o behind of scenes do Teshima e do Aoyagi. O que foi legal, pro primeiro episódio. Parece que essa temporada vai ser bem interessante com eles liderando o time. Eu só espero que eles mostrem mais do que fizeram enquanto eles ficaram de fora, por causa do Inter High. E o mais importante… eu juro que não percebi eles com as pernas mostronas no inter high s/2. Concluindo esse assunto com a personalidade dos dois: o Aoyagi é quieto, mas faz o trabalho dele, enquanto o Teshima é tipo aquele cara que faz tudo, mas não consegue ser o melhor em nada. Não que isso seja ruim, por enquanto ele tá todo mandão, mas é por causa do trabalho dele como capitão, eu espero.

Whey e flango, pra uma perna mais grossa que o poste de luz s/2

Whey e flango, pra uma perna mais grossa que o poste de luz s/2

Adicionando, é legal ver que dá pra desenvolver os personagens mesmo além do Inter High. Tipo vendo os sentimentos yaoi de tristeza do Onoda por causa da saída do Makishima. E parece que até o Imaizumi e o Naruko vão precisar mudar pra superar a dupla do Teshima e Aoyagi. Pensando assim, eu me pergunto como vai ser com a querida Hakone. Bom, eles perderam, então com certeza vão precisar mudar, mas fica no ar como. Mesmo com a dupla do Teshima – Aoyagi, eles mostraram que sofreram mudanças na personalidade… e na perna. O que pode dar um ar novo pra série. Enfim, não dá pra comentar muito dessas coisas, porque é o primeiro episódio, mas já estou feliz só de mostrarem isso, é tipo um aviso de: “calma, as coisas vão mudar”.

Sen... Senpai!!! s/2

Sen… Senpai!!! s/2

  1. Como fiquei feliz quando anunciaram esta nova temporada. O anime foi por um tempo, antes de ser desbancada por “Major”, o melhor anime esportivo que pude assistir e acompanhar, ao menos, Onoda e companhia estão abaixo de Goro e companhia (curioso que o dublador do protagonista de “Major” é o mesmo que faz o Makishima de “Yowamushi Pedal”) e estava ansiosa pra poder conferir esta fase de mudanças.

    Um dos melhores primeiros episódios, na minha opinião, ao lado do já conceituado “Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu”, que não ficou atrás. Então, bem-vindo novamente Onoda e que a história tome novos rumos e surpresas, espero.

  2. Mesmo que tenha esquecido de citá-lo no meu comentário do Guia Interativo, assistirei essa nova temporada de Yowapeda. Durante mais da metade do episódio, há a despedida de Makishima, o mentor de Onoda. Mesmo já tendo visto sua saída no filme, a cena ainda foi triste. Com os novos capitães e vices, muitas mudanças ainda virão, não só na Sohoku.

    Fora isto, ótimo post. Até!

Comentários