Este artigo será muito breve por se tratar de um anime curtíssimo de duração de dois minutos. Mesmo que Nyanko days seja um anime que será ignorado pela maioria do público, eu enquanto redator deste blog tenho a obrigação de fazer artigos a fim de ajudar o público a estimular o senso crítico para que possa formar uma opinião sobre um determinado anime ou sobre um assunto específico.

Este anime é sobre uma garota solitária que não tem amigos na escola, mas que consegue aliviar sua solidão se distraindo com suas gatinhas de estimação, que são antropomofizadas, e é só isso que acontece durante o episódio, afinal, um anime curto não consegue passar muitas informações. Para que este artigo não fique curto demais, eu queria falar que na vida real existem várias formas de escapar da solidão. Por exemplo, as pessoas, normalmente os jovens, se refugiam na internet, quer por meio de um aparelho móvel ou PC. Existem “fugas” que são muito mais arriscadas como, por exemplo, o uso drogas ilícitas e o alcoolismo.

Nossa! Eu não imaginava que eu iria acabar fazendo um artigo reflexivo sobre um anime curto e bonitinho.

 

Obrigado a todos que leram este artigo!

  1. Este anime para mim, só mesmo para passar o tempo, como é um anime curto em duração vou vê-lo até ao final. Acho estranho a mania dos japas em colocar a fisionomia de um gato num corpo de um humano, fica estranho, mas neste anime dá para aturar, já que os três gatos ficaram muito Kawai.
    Como sempre mais um excelente artigo Flávio.

    • Talvez eu espere lançarem todos os episódios de uma vez, pois acho que fica mais interessante, mas como as gatinhas são muito fofinhas acho que eu não vai dá para esperar o fim da temporada.
      Obrigado pela participação!

    • Eu gostei! Vi completinho!!!! Até chamei minha mãe para assistir e ela adorou!!!
      Quem não ia resistir a 3 Gatinhas tão adoráveis? Eu até adotarias se fossem Nendoroids ^^

Comentários