Olá pessoal!!!! Esse episódio foi bem inesperado, ein? Cada dia na vida da Gabriel acontece algo interessante e diferente, vamos logo falar sobre essa ótima comédia que é Gabriel Dropout.

E ae galera!! Quem diria que a Gabriel iria arrumar um emprego? Nem no meu pensamento mais otimista, eu pensaria que alguém preguiçoso que nem ela conseguiria trabalhar, mais que um episódio sobre trabalho, esse episódio também teve muitas cafeterias e nenhuma delas era Starbuck…

Vamos lá! Tiveram 3 momentos nesse episódio. O primeiro é a da minha garçonete favorita, fala sério todos querem ser recebidos por uma bela NEET gamer te dando um saudoso e caloroso “ E aí!”. Eu fiquei me perguntando como a Gabriel conseguiu esse emprego, ela é a de longe a pior pessoa para esse trabalho, exceto a Satania (essa aí ganha todas as competições no quesito ser “ruim”), enfim se não bastasse não fazer sentido ela ali, o pobre do dono estabelecimento aceitou a Gabriel como é e ainda atendeu suas condições (é sério!! Mas ninguém queria trabalhar lá, qualquer um!!!!!!). Você pensa que o sofrimento do dono do café acabou (e ele ainda se apaixonou pelo café no Brasil, só sofre o coitado), quando ele conhece a Satania até faz sentido a Gabriel lá, os encontros das duas são sempre empolgantes, pelo menos nem tudo foi sofrimento para o dono, a fofíssima Vigne passou lá para alegrar o pobrezinho (Queria que a Gabriel ainda estivesse lá para ver qual seria a reação de ambas).

MELHORES FORMAS DE SE ATENDER UM CLIENTE POR GABRIEL

O segundo foi um devaneio da garota que é muito fofa, a Vigne, por que ela quis conhecer melhor a Raphiel? Essa anja tem dons de demônio, acho até que ela é a mais qualificada para suceder o trono do inferno, tem que ter um certo dom para fazer roleta russa com sonhos, não é para qualquer um não!!!

O último momento do anime foi hilário demais, nem sei por onde começar, seria melhor começar avisando para nunca deixar uma mulher irritada (Satania sabe bem disso agora), ou seria melhor começar falando sobre a explicação das censuras dos animes, finalmente descobrimos porque existe aquelas tarjas ninjas que tapam as áreas que a gente não queria que tapasse né? Tinha que ser coisa além do nosso conhecimento. A última cena contou ainda com a boazinha da Vigne recebendo a Gabriel na sua casa, porque ficar sem ar nesse verão nem anjo aguenta. Obs: O gritinho da Gabriel foi 10, bom trabalho Vigne!:)

Era uma vez a Satania ( espero que ela esteja bem, ela é uma das melhores do anime)

Então galera, que anime feliz, super bem feito e engraçado, me anima vê-lo, o que será que vai acontecer de engraçado no próximo episódio? Será que Gabriel ainda trabalhará no café Anjo (entendeu a referência?)? Então, até o próximo post!!!

=BÔNUS=

Como está virando tradição, tivemos mais frases míticas esse episódio e dessa vez tivemos um mitador novo.

  1. Este episódio de Gabriel Dropout, de longe, foi aquele com que me identifiquei, a Gabriel é uma profeta dos neets. Eu, na minha mísera vida, nunca pensei que a Gabriel, fosse arranjar um emprego, mas neste episódio aconteceu e posso dizer, que nunca me identifiquei tanto com um personagem de anime. Aposto que não à nada melhor, que ir a um café e ser atendido por uma bela neet gamer e o seu caloroso, e ai. Isso e a forma correcta de receber os clientes que a Gabriel nos presentou, os conselhos dela são para a vida. A forma como a Gabriel, foi anotar o pedido do cliente, lá no café, é tal e qual como eu agia no meu primeiro emprego, este anime faz-me lembrar muitas coisas que fiz no passado.
    A parte da Vigne e da Raphiel, eu não gostei, para mim a pior parte do episódio, a Vigne é um personagem super simpático e tudo mais, mas a Raphiel é q

  2. que estraga a cena cada vez que aparece, aquele jeito dela irrita, a sorte é que apareceu a Satania para melhor essa parte.
    Agora a melhor parte do episódio, a parte onde a Gabriel se questiona o porquê de Deus ter criado a estação chamada Verão, ainda por cima o ar-condicionado dela estava quebrado, nenhum anjo no nível da Gabriel, merece tal coisa. A parte da Satania sofrer com o mau humor da Gabriel, foi muito boa, ninguém mandou a demónio chatear um anjo em fúria. A parte da casa da Vigne foi o ponto alto do episódio, começando pela cena da porta do apartamento da Vigne, onde esta diz que não estava interessada na religião da Vigne, esta parte foi muito boa. Na parte do apartamento da Vigne, é que se descobriu a verdade por detrás das tarjas brancas que tapam as partes que interessam ao espectador, quem diriam que estas tinham origem divina. Como é bom ver animes a brincar e satirizar a maldita censura, só com isto este anime, já subiu no meu conceito. O grito sensual que a Gab, deu quando a VIgne lhe estava a cuidar das picadas de mosquitos, foi nota 10, por uns segundos pensei que já estavam a introduzir um novo género no anime.
    A parte do bónus como sempre está nota 10, a Gab, representa os neets de forma exemplar.
    Como sempre mais um excelente artigo, poketoty, e peço desculpa pelo comentário cortado, isto de escrever um comentário e tomar conta de uma criança ao mesmo tempo, nunca dá bom resultado.

    • Que nada, crianças são divinas mas ocupam atenção mesmo. To adorando fazer os bônus da Gabriel e agora até a Vigne participou e ainda teve um especial maneiras de servir um cliente dessa vez. Ela trabalhar foi surpresa total,mas o jeito que ela trabalhou foi previsível, se não fosse daquele jeito eu ia estranhar, ainda tinha que aparecer a Satania para ajudar na comédia do episódio, aliás é um ótimo recurso que está sendo muito bem utilizado.
      Eu ainda acredito na Raphiel, ela é a personagem mais fraca incluindo o cachorro que apareceu no começo do episódio levando o melonpan da Satania como sempre, mas creio que ela pode ser uma personagem legal com a Satania.
      A última parte foi genial, muito engraçada, fazendo essa brincadeira com a censura, que eu adoro, como você bem disse, foi o ponto alto e ganha pontinhos fazer essa zueira, fora aquele começo de yuri ali que foi bem interessante…

      • Eu adoro e respeito os animes, que fazem troça, com a típica censura grotesca, que é o uso de tarjas brancas, pretas ou até amarelas, para tapar o conteúdo sexual das persoangens ou então o excesso de gore. É melhor nem irmos pelo começo de yuri que começou neste episódio 3, a imaginação ainda pode fluir para coisas menos próprias.

      • Acho que até você sabe, mas também sou fã de animes que brincam com as coisas do próprio anime ou de animes em geral, nem vou imaginar coisas yuri aí, que se não é um mundo sem volta…

    • Eu também não gosto da Raphiel, mas ela e a Satania formam uma boa dupla. Quanto mais a Satania se dá mal, eu simpatizo mais com ela, outra personagem que eu gosto é a “angelical” e fofa Vigne.

      • É o que eu espero que a Raphiel faça uma boa dupla com a Satania. Por enquanto Gabriel e Satania dominam o anime, Vigne fica em terceiro, o cachorro que pega melonpan em 4 e a Raphiel em último, mas terão novos personagens ainda que espero que sejam muito bons também

      • Os dois animes que você comenta são os que eu estou mais gostando nessa temporada. Aguardo ansiosamente pelo artigo do episódio 4 de Demi-chan.
        Parabéns pelo bom trabalho nos artigos que você escreve!

      • Valeu flávio, é nós. estão entre os meus favoritos também, é muito bom quanto você comenta sobre animes que você realmente está gostando

    • Eu tenho adorado o anime todo em si, para mim é a melhor comédia da temporada disparado, cada episódio bem engraçado e até simples. Eu vi muitas referências mas não a filmes específicos, a um grupo de filmes. Valeu pelo comentário, espero contar com seus comentários nos próximos posts também, mateustebaldi 🙂

Comentários