Estamos recrutando redatores, clique aqui e se candidate, vagas limitadas!

Assim como supus no artigo passado, Darkness realmente foi forçada a se casar com alguém. Apesar de eu não ter dito com quem exatamente a personagem iria se casar, a dedução não estava errada, muito pelo contrário. O episódio 4 de KonoSuba se resumiu a essa pequena trama envolvendo Darkness, seu pretendente e sua “família”.

Após Darkness voltar para a mansão decadente onde Kazuma vive com seu grupo, a mesma pediu ajuda para que o seu casamento fosse cancelado. Obviamente toda a cena foi envolta por múltiplas piadas — que foram muito boas, por sinal —.

Kazuma e Aqua resolveram acompanhar Darkness até a mansão de sua família. Megumin outra vez ficou de fora do episódio, ela teve que ir cumprir outros afazeres no lugar de Kazuma. Na verdade, o plano de Kazuma era justamente se livrar de Darkness com a “ajuda” desse casamento, e como Megumin é inteligente o bastante para notar isto, ele resolveu mandá-la em seu lugar.

Chegando na residência de Darkness, Kazuma e Aqua — de mentirinha — se tornaram “servos” da família de Darkness. Além disso, o pai da personagem influenciou Kazuma para que o mesmo conseguisse o sucesso do casamento. Entretanto, depois de uma sucessão de acontecimentos envolvendo Darkness e o seu “pretendente” — filho do Senhor Feudal —, no fim, o mesmo desistiu do casamento. Na realidade, como Darkness é uma verdadeira masoquista, a mesma só aceitaria se casar com um verdadeiro “ogro”, ela até cita Kazuma como um exemplo. Com a desistência do pretendente, Darkness inventou que estava grávida de Kazuma para que não haja complicações futuras.

Concluindo, o episódio foi realmente excelente, apesar de eu ter falado muito pouco dele neste artigo, eu realmente amei o episódio e todas as suas maravilhosas piadas. A comédia de KonoSuba é algo que conseguiu ultrapassar o limite dos limites. O anime só consegue se superar e melhorar a cada episódio. Apesar do character design ter apresentado alguns bugs, a animação continua ótima. Por fim, a trama de Darkness envolvendo Senhor Feudal se encerrou, agora ela finalmente pode reunir provas para safar Kazuma do tribunal.

Me desculpem por ter digitado tão pouco, mas creio que não daria para fazer alto maior que isso. Espero que tenham gostado do episódio!

  1. Esse foi de longe o melhor episódio dessa temporada até o momento! Os anteriores estavam meio “sem sal” para mim, ao comparar com a primeira temporada, mas esse chegou para mostrar sobre o que esse anime quer falar. Amei mesmo esse episódio e dei altas risadas. :v

    • Eu diria que o melhor episódio até agora foi o 2º episódio, eu realmente gostei bastante dele. Diferentemente de você, eu gostei de todos os episódios até então.

      Obrigado pelo comentário~!

Comentários