Fala galera!!!!! Finalmente tivemos nossa entrevista com a Kusakabe, em 5 episódios todas tiveram pelo menos uma entrevista, agora vai ser só as aventuras e desventuras das meninas-monstros mais fofas da temporada, vamos lá comentar sobre mais um episódio.

ESPECIAL

Eu quero deixar destacado antes do post, essas cenas aqui, não sei se todos repararam mas no começo, na ilusão da Kusakabe, vemos uma imagem dela de acordo com as descrições das lendas contadas mas tarde pelo Takahashi, eu gosto muito desse detalhe e queria compartilhar com vocês.

Como sempre Demi-chan sendo um anime bacana de se ver, com a Best girl fica mais fácil, mas é realmente apreciável como Demi-chan está sutilmente tratando de situações delicadas de uma forma tão pueril e até inocente, está pegando um tema difícil, meio pesado e fazendo ele ser mais leve, está transformando para os espectadores em algo mais fácil de “digerir”, é um ótimo trabalho que me agrada a cada episódio mais.

BOOK BEST GIRL

Pessoal, esse episódio teve dois momentos claros, teve uma certa apreensão, um envolvimento na primeira parte, a gente foi jogado naquela tormenta de sentimentos da Kusakabe e o professor tentando ajudar e depois como toda boa tempestade, veio uma fase de calmaria, com as meninas brincando e se conhecendo melhor.

ESPECIAL 2

Consegui perguntar rapidinho para o Takahashi como ele descreveria a Hikari e a Kusakabe em uma frase (exclusividade minha), vamos ver o que ele respondeu.

Sobre a primeira parte, um tanto triste e melancólica, conta a historia de uma menina do campo que veio para cidade grande mas ela tinha algo que ninguém mais tinha e que ela achava que podia ferir os outros, que historinha pesada, rende até livros e o que Demi-chan fez? Deixou mais leve. Eu realmente gostei desse trabalho feito pela staff.

Era glacial de novo

O trabalho do Takahashi também nessa parte, foi perfeito, o quanto ele estudou as lendas e outras histórias para chegar na conclusão do problema, não parece obra de só 1 dia (ou ele não deu aula, ficou só lá lendo). A Kusakabe é tão boazinha, que até viveria sozinha para não machucar ninguém, nem teve como não se emocionar quando ela soube que não tinha poder para ferir alguém, inclusive no final vemos que ela virou amiga das garotas que fizeram bullying com ela.

MOMENTO AQUELA CARINHA ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Sempre tem um ou outro aquela carinha nos episódios mas esse episódios abusou demais desse momento, parecia que ia ter mais coisa, vamos ver.

A segunda parte de novo, como no post passado, que houve uma cena séria, tensa, agora repetiram a dose, a primeira parte foi bem tensa e apreensiva, então encerraram o episódio com bastante humor, também era o caminho natural para Kusakabe. A sequência da mordidinha da Hikari foi insanamente engraçado (Confessa que você queria receber as mordidinhas dela ( ͡° ͜ʖ ͡°) Eu queria…).

Olha essa carinhaaaa!!!! Que best girl

Outros trechos foram muitos engraçados também, a conversa de por que o professor chama a Best girl de Hikari? Foi hilária também e o único garoto competindo com o Takahashi pelas demi, o Satake (eu disse que ele ia aparecer mais), teve uma ótima aparição também.

Eu curti a reação

MOMENTOS DA VIDA REAL

Esse post vai ter um especial diferente, teremos cenas e falas que acontecem sempre na nossa vida cotidiana, vamos a elas.

Bom galera, acabou esse post, até o próximo episódio.

  1. Achei cruel, porém engraçado, o troll no final…
    Mas sim, esse apelo mais fofo e leve torna tudo mais fácil de digerir. Uma abordagem diferente no meio de tanto anime que aborda isso de forma mais brutal… É como um alívio, sabe?

    • Concordo, alívio é a palavra certa, uma certa franquia com 2 palavras separadas por ; sabe, até droppei os animes deles. Gosto muito de Demi-chan, está sendo um dos meus favoritos e está começando a passar maia para a comédia também.

      • Sei lá, mano… Até gosto dos animes deles… Só Robotics;Notes e Occultic;Nine que estão meio meh, mas os outros até me agradam… É só que eu estou meio cansado de ver só anime “tenso” o tempo inteiro… Mesmo que eu esteja acompanhando Kuzu no Honkai e CHAOS;CHILD nessa temporada, eu me sinto bem melhor vendo essas comédias HAHAHA Kobayashi-san e Gabriel também estão me ajudando com minha fase difícil com a depressão.

  2. Este episódio manteve a boa qualidade,com que Demi-chan nos acostumou, sem dúvida um dos animes mais divertidos e relaxantes que eu estou a acompanhar neste temporada. Como eu estava tão errado, em relação à Sukakabe, ela não era má nem nada do género, ela apenas tinha medo e receio de si, mesma (neste caso dos seus poderes de Yuki Onna). Amei o trabalho do estúdio, quando o professor explicava as lendas das mulheres da neve para a Kusakabe, simples e melancólico, mas funcional. Afinal o problema da Kusakabe, era o facto de ela ser insegura, para consigo mesma, aqueles suores frios é que provocavam o aparecimento dos seus poderes. Aquela cena onde o professor tenta, guardar um exemplar do suor da Kusakabe foi muito engraçado e pela primeira vez no anime vimos o lado mais brincalhão dela. Ver a Kusakabe dar-se com as outras demis, foi muito bonito, acho que vai nascer ali, uma linda amizade entre as três. Ver a Kusakabe, a Hikari e a Machi, juntas no banco do jardim, a comerem um gelado, foi das cenas mais bonitas com que o anime nos presenteou. A Hikari não tem vergonha nenhuma, ela já gostava da Kusakabe, então quando esta lhe pediu para a Hikari a abraçar, foi uma cena bonita, mas mais bonita ainda, foi quando a Hikari lhe pediu se lhe podia dar uma mordida no ombro. Finalmente a Machi conseguiu aproximar-se da Kusakabe, ver as três juntas passa uma sensação relaxante. Aquela cena, onde o Satake, é convidado pela Kusakabe para sair, foi demais, a reacção do garoto foi muito engraçada, só é pena o desfecho dessa saida, a cara de o que estou a fazer aqui, quando viu o grupo das garotas foi demais. Aquela parte, no terraço da escola, onde a Kusakabe, na sua inocência, pergunta ao professor Takahashi o porquê de ele tratar tão informalmente a Hikari e a Machi foi demais, e as reacções da Hikari são muito boas. A Machi continua caidinha pelo professor, quando este lhe chamou por Youko, ela ficou muito feliz.
    Mais uma vez, obrigado por mais um Book da best girl da temporada, Hikari, ela é rainha absoluta nesta categoria. A cada episódio que passa, estou a gostar mais das personagens deste anime. Obrigado por mais uma sessão de serviço público, “MOMENTO AQUELA CARINHA”, como sempre muito boa.
    Como sempre mais um excelente, artigo de Demi-chan Poketoty.

    • Não teve o primeiro comentário Kondou???????? Esse episódio como disse manteve muito a qualidade, está muito bom, está quase se tornando o melhor anime da temporada para mim, a Kusakabe nos enganou mesmo, quem diria que ela era esse ser tudo de bom ( boa ,Yuki Onna). Bom trabalho do estúdio, do professor, das personagens, tudo fluindo bem no episódio, dando o gostinho que a gente queria, aquela calma e felicidade. O Satake ganhou espaço só para ser trollado, coitado dele, espero mais trolladas nele.
      Enquanto eu estava vendo o episódio, foram aparecendo ideias de especiais e momentos a cada minuto, então aproveitei para escrever e ver como ficava, achei que ficaram todos legais e acrescentaram algo ao post, então eles ficaram, espero que a galera que lê goste e se divirta com esses diferenciais que eu coloco.

      • Até é de estranhar, eu não ter tido escrito o primeiro comentário. logo eu que comento pouco depois de cada artigo ter sido publicado. O maior motivo para, isso, tive que ver o episódio uma segunda vez, desde já para rever as cenas da best girl e para ver o Satake ser trolado mais uma vez. Sem dúvida alguma que este anime, continua muito bom, estou cada vez mais a gostar de acompanhar o anime. Ele para mim já é o segundo melhor anime da temporada, só perdendo para Shouwa. E continua com os teus books da Hikari e já agora a sessão MOMENTO AQUELA CARINHA, não pode faltar, aquilo que eu ri a ver essa parte neste artigo. No book da Hikari, esqueceste-te de pôr aquela cena, onde a Hikari pede à sua irmã, para ela aguçar os dentes dela no braço da Himari. A Yuki Onna, era um diamante em bruto, ela afinal é um personagem super amável, vê-la com a Machi e a Hikari foram cenas muito bonitas e a trollada que ela fez com o Satake foi muito engraçada.

      • Pois é, até me assustei quando vi que você não foi o primeiro, pelo menos foi por um motivo nobre, teve essas cenas divinas esse episódio, nem vou falar do 6, que para mim foi de longe o melhor episódio, me fazendo crer que demi-chan é o melhor da temporada. Nem é que eu tenha esquecido, é que já havia colocado uma cena dela dando a mordidinha e havia gostado mais daquela mesmo, essa que ela deu na Kusakabe, aí não queria colocar outra.

      • Realmente o episódio 6 de Demi-chan foi muito bom. Com esse episódio, Demi-chan está em pé de igualdade, com o meu anime preferido Shouwa, ambos estão em primeiro lugar, no que se trata de melhores animes desta temporada.

Comentários