Fala galera!!!!! Estão prontos para mais um artigo do anime mais divertido da temporada? As peripécias da Satania só continuam e com isso a gente só se diverte, então vamos logo para mais um post de Gabriel Dropout.

E ae pessoas!!!!! Rio muito com esse anime e dessa vez a Satania estava inspirada, fazendo de tudo para o anime seguir, ela foi majoritariamente a principal personagem de todas as cenas que o episódio teve e mandou muito bem em todas.

Galera, o episódio teve 4 cenas separadas, como se fossem esquetes. Então vou comentar sobre todas elas. Primeiro temos a cena da arma. Gostei bastante da introdução dessa cena, tivemos um momento (não sei se foi proposital, mas definitivamente marcou um certo estilo de comédia em termos de desenho) Coyote do LOONEY TUNES, no qual a Satania prega uma “armadilha” na Gabriel, que não funciona (certeza se a Satania usasse ela ficaria igual na figura do pensamento dela, com o pé estourando os pipocos). Uma .44 que faz rir descontroladamente, eu acho que o Coringa aprovaria, mas isso é uma “arma” (literalmente) do inferno, agora nós entendemos o porquê da Satania achar que casca de banana no chão é um ato demoníaco, essa Polishop do inferno… bom, mas a gente sabia que mesmo ganhando a Satania ainda perderia e aquele final dela rindo e o professor chegando foi simplesmente hilário (destaque, nessa parte, para recursos utilizados em histórias em quadrinhos para ressaltar a comicidade da cena).

A segunda parte, o segundo desafio da Gabriel, olha para quem está vendo Sangatsu no Lion teve uma baita surpresa. Contra a Gabriel não há Gotou, Rei que ganhe, Gabriel é um prodígio do shogi, nem tem para ninguém. Eu vou me repetir aqui, mas ficou bem claro o lugar da Raphiel não é mesmo, galera? Ela como coadjuvante da Satania é perfeito, o jeito como ela e a Gabriel trollaram a Satania no shogi foi celestial (trocadilho infame), jogando shogi desse jeito até eu queria tentar.

A terceira parte. Como eu tenho pena da presidente de classe, às vezes ser uma personagem clichê te ferra, a toda preocupada e boazinha presidente caiu como dupla da pessoa mais “ que está em outro nível”, parafraseando a própria presidente, assim não há matemático mental que resolva esse problema. Só vou ressaltar aqui que a Vigne desenha muito bem, muito bem mesmo e que a Satania desenha mais ou menos que nem eu, ruim seria um elogio.

MOMENTO AQUELA CARINHA ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Esse quadro nasceu no artigo de Demi-chan (quem quiser conferir, passa lá), mas esse episódio teve praticamente um assédio daquelas carinhas, então vamos conferir.

A quarta parte, o Halloween da Gabriel, as fantasias delas estavam ótimas, todas bem fofinhas e a Gabriel como sempre a mais fofa de todas. Como aconteceu na primeira parte e vai continuar acontecendo, até quando as coisas dão certo para Satania, algo dá errado. Eu tava sentindo falta dele, mas ele voltou, cachorrinho branco que trolla a Satania voltou e para quê? Para trollar a Satania!!!! Espero que elas tenham coletado bastantes doces.

= BÔNUS=

Aqui tem o tradicional quadro bônus com as falas e as ações mais engraçadas do episódio, então vamos logo ver.

Então pessoal, o post fica por aqui, até a próxima!!!!!!!!

  1. Este episódio de Gabriel foi muito bom, como já é costume. O facto de a Satania ter mais destaque, automaticamente fez com que este episódio, seja um dos melhores deste anime até agora. A Satania, de longe é a melhor personagem do anime, ela bem tenta ser uma demónio implacável, mas acaba sempre num a situação cómica. Aquele inicio do episódio onde ela, coloca uns sapatos diferentes no cacifo da Gabriel foi muito boa, a pobre Satania denunciou-se quando foi atrás da Gabriel. Mas para mim a melhor parte do episódio, foi quando a Satania levou consigo, um revólver Magnum 44 comprado na tvshop do Inferno, para a escola, as figuras dela, aquilo que eu ri com elas. Não bastando isso, o ego da Satania, atacou outra vez, quando a Gabriel lhe deu a volta à cabeça, aquilo que eu ri com as figuras da Satania. E para melhorar, a Satania ficou com um ataque de riso, na aula do seu professor preferido, a cara dele já dizia que ia haver sarilhos. A parte do Shogi, deu-me um feels de Sangatsu no Lion, fazia lá um Rei, ou um Shimada, para ensinar a Satania as regras básicas do Shogi. Aquela cena do Shogi, onde a Satania, com um livro para iniciantes de Shogi, fez-me lembrar eu, nas primeiras vezes que joguei a sério no pc, eu sempre dizia que sabia as regras, mas no final perdia sempre.
    Aquela parte do episódio, da sala de artes, foi muito boa, a Satania merece estar no pódio de best girl nesta temporada junto da Hikari de Demi-chan. Ela parecia estar tão séria, ao desenhar a presidente da turma, ainda dava opiniões como uma autêntica artista, só é pena que no final, o desenho dela, parecesse, mais um Picasso que outra coisa. E como foi engraçado ver a Satania com um disfarce de Hallowen a pregar doçuras ou travessuras, ao professor favorito dela. Só eu acho, que o design da Satania, é o mais bem trabalhado dos personagens todos, ela é aquela que mais se destaca naquilo tudo.
    A Vigne é muito bondosa, além de desenhar bem, ainda tem paciência de aturar uma demónio com as manias de grandeza, uma anjo neet e uma anjo perversa e stalker.
    A Gabriel continua a ser a Gabriel, adorei com ela trolou a Satania com a cena do revólver e a cena do Shogi. E a Raphiel continua a sádica de sempre. E já agora não me posso esquecer do, cão ladrão de melopan, a sua ilustre presença fez-se sentir neste episódio quando este roubou o melopan, edição especial da Satania.
    Obrigado pela sessão, MOMENTO AQUELA CARINHA ( ͡° ͜ʖ ͡°), este episódio esteve cheio de espécimes bons para esta sessão.
    Como de costume a sessão bónus, que é sagrada, está muito boa, então a última imagem do lado direito, representa-me muito bem, se alguém se atreve a mexer nos cabos da internet, enquanto estou a jogar vai dar problema. Imagino que percas muito tempo a tirar prints destas cenas, para o bónus, mas deve valer a pena.
    Como sempre mais um excelente artigo, de Gabriel Dropout Poketoty.

    • É um dos melhores da temporada, o mais engraçado, isso é um fato. Dessa vez a Satania deu uma Hikari e fez o episódio girar, só com as ações delas sem contar que ela estava mais engraçada que nunca, soltando frases divertidas e fazendo caras que já sabiamos que ela fazia muito bem.
      Nem as oficinas do Shimada resolveriam o problema da Satania com shogi, eu ri muito quando a Raphiel falou que um jogo intelectual era perfeito para Satania.
      Eu gosto de todos os personagens que foram apresentados, até o senhor do café, mas o que eu gosto mais é a Gabriel ainda, me identifico muito com ela, não da. A Satania está disputando bem, esse episódio ela se superou, o que eu fiquei com pena da presidente não foi pouco. A Satania é tão fácil de trollar que até um cachorrinho trolla ela.
      Esse episódio estava implorando por um AQUELA CARINHA ( ͡° ͜ʖ ͡°), então eu fiz, eu também gosto muito desse quadro, a sessão bônus dessa vez estava recheada, a Gabriel e Satania mitaram muito, esses prints eu demorei mais de 1 hora para tirar, é realmente trabalhoso, mas fica tão legal, espero que todos que vejam gostem.

Comentários