E ae pessoal!!!!!!! Dessa vez tivemos novos personagens e certamente veremos eles de novo. Vamos comentar logo esse episódio.

Galera, de novo mais um episódio ótimo de Demi-chan, tivemos a aparição de dois novos personagens e de novo eu me impressiono como Demi-chan pega um tema sério e o usa de uma forma que não parece tão séria, como eles conseguem suavizar o tema que eles estão comentando.

BOOK BEST GIRL

Dessa vez foi um episódio contínuo sem usar muita piada, só o bom e velho slice of life mesmo, o que até faz sentido para esse episódio, pois o anime dessa vez pegou um tema até mais sério que bullying, logo trazer policiais que também são mais sérios, apesar de uma ou outra característica cômica (sim, eu estou falando do Kurtz), eu acho que é um acerto. Esse clima tranquilo de Demi-chan, até nos faz baixar a guarda com os problemas resultantes de meio-humanos, realmente, uma pessoa que é uma súcubo, se ela for uma pessoa ruim (por exemplo a professora Akane de Kuzu no Honkai), imagina as sacanagens (literalmente) que pode acontecer, uma ala da polícia especial para tratar de demis era uma coisa natural para esse mundo e eu gostei muito de ver que existe e que estão funcional e fazendo seu trabalho, apesar que, atualmente, naquele Japão de Demi-chan parece que essa seção especial está cada vez mais em desuso, o que também é natural e perfeitamente justificável.

 

MOMENTO AQUELA CARINHA ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Esse foi insano, teve muitas frases de duplo sentido nesse episódio, o que esse Ugaki tá fazendo?? sai distribuindo ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°) por aqui, vamos conferir!!

O detetive Ugaki é um personagem até que clichê demais para um anime que não é tão clichê assim, um cara grandão e sério, que fuma para mostrar sua aura de grandão e sério, o passado dele com a professora Sakie é algo interessante e que deve ser aprofundado depois, a preocupação quase que paterna dele para com ela é algo legal, apesar de tudo que eu escrevi e que foi mostrado, é bem clichê, eu ainda consegui gostar dele, deve ser porque ele me parece um bom detetive, cumpre com o papel dado a ele, isso é mais que o suficiente para eu gostar de um personagem.

OBS: Me incomodou o Takahashi fumar nesse episódio, não tem a ver com aquele clima calmo que o anime sempre passou, mas eu vi esse gesto como maneira, muito efetiva, de se aproximar mais do Ugaki para saber mais o do porquê da visita, o Takahashi é bem espertinho.

Vocês devem estar se perguntando, cadê o destaque do episódio? (Só eu achei o design de personagem dele muito parecido com a Hikari?) O menino Kurtz, alemão (será que teve uma referência ao noturno, vulgo Kurt, dos X-men, já que os universos são similares?), ele teve muito destaque trazendo um pouco da comédia escassa do episódio, as caras dele e ele não saber mentir foram cenas muito boas, mas não só isso, o detetive disse que ele é o “ás” da polícia contra os súcubos, principalmente por ele não sofrer o efeito afrodisíaco. Eu pensei para descobrir o porquê e pegando umas dicas do episódio eu cheguei a uma teoria, o Kurtz também é um súcubo, assim ele seria o primeiro demi homem e por que não, dullahan, vampiros e pessoas de gelo são todos de ambos os gêneros, masculino e feminino, por que não existir um súcubo homem? Um poder anula o outro e assim não temos o efeito afrodisíaco funcionando. O personagem do Kurtz foi um que eu realmente gostei, tem muito potencial para ser explorado, o senso de justiça dele, o jeito que age para disfarçar uma mentira e esconder seu trabalho e como isso influencia no que ele vai fazer pode ocasionar muitas cenas boas, espero que venha mais dele.

DICAS DO EPISÓDIO

= BÔNUS=

Quem diria teve outro intercâmbio de posts, esse episódio estava recheado de falas e ações engraçadas dignas de estar em Gabriel Dropout, vamos conferir!

Então o post fica por aqui galera, até a próxima!!!!!

  1. o Masculino de Súcubo não seria os Íncubos? e o Episódio teve de fato uma pegada séria, porém manteve o nível da comédia que é uma das melhores da temporada, e é impressionante como o Takahashi é bem semelhante em vários aspectos com o Ugaki, e a cena deles fumando foi bem legal e passou um ar adulto e Takahashi vai terminar recebendo a bênção dos Pais da Kyouko e da Yuki kkkkkkkkkkkkk

    • Deve ser sim, na verdade é sim kkkkk, sei la por que não lembrei. Sim, eu fiquei tenso com a história de súcubos que usam os seus dons para o mal. Já recebeu as bênções está tudo certo kkkkk. Realmente eles são parecidos, sabem conversar, conseguir o que buscam. Bem-vindo aos meus posts Alex Santos, espero que continue aparecendo por aqui.

  2. Este episódio de Demi.chan, foi bom, mas foi aquele que menos gostei até agora. A introdução de dois personagens novos foi boa, mas eu não gostei do Kurtz e gostei mais ao menos do velho Ugaki. Achei interessante existir uma ala da policia, dedicada ao controlo das acções das sucubos e as demais demis, achei uma situação verossímil. Gostei da relação do velho policia Ugaki com a professora sucubos, ele é quase como um segundo pai para ela, a preocupação dele por ela foi muito bonita. Aquilo que eu ri nos diálogos da professora Sakie com o Ugaki, o velho é um arruína amores, ele estragou todo o entusiasmo da Sakie sensei, quando esta se referia ao seu amado Takahashi sensei. Realmente o poder das sucubos deve gerar muitos problemas, nem todas as sucubos, são tão sensatas e moderadas como a Sakie sensei, dai haver a necessidade de um departamento de policia dedicado apenas ao controlo das Demis. Devia ser engraçado se a professora Akane de Kuzu no Honkai fosse uma sucubos, o anime seria um inferno maior do que já é. A Hikari continua alegre e energética como sempre, é impossível não gostar dela. A amizade entre a Hikari, Machi e a menina do gelo está cada vez mais bonita. O Takahashi sensei continua esperto, ele percebeu algo de anormal na visita do policia à escola e fez de tudo para obter informações.
    Meu caro Poketoty, o Kurtz não é um sucubo masculino, ele é um incubus, que é o feminino de sucubos. Mas a grande diferença está na forma como ambos usam os seus poderes, as sucubos com os seus charmes, seduzem e excitam os homens, e na mitologia tal coisa poderia levar à morte dos afectados. Já o incubus, só consegue usar os seus poderes, quando as mulheres estão a dormir e ai o incubus entra nos sonhos da mulher e faz sexo com ela, tudo para se alimentar da sua vitalidade, mas nunca matava as suas presas, no dia seguinte a mulher atacada por um incubus, sentia-se fraca, mas recuperava-se. Gostava de ter visto o Kurtz a provocar um efeito afrodisíaco na Sakie sensei, aposto que teria rendido pérolas para a sessão, MOMENTO AQUELA CARINHA ( ͡° ͜ʖ ͡°). Eu não gostei muito do design do Kurtz, ele parecia o modelo masculino da Hikari, o que para mim é uma afronta, Hikari só à uma não é preciso substitutos. Do Kurtz só gostei mesmo, das caras que ele fazia enquanto mentia, ela trespassava veracidade com as suas caras.
    Como sempre obrigado por mais um booka da Hikari, este já é sagrado nos artigos de Demichan. Este episódio esteve muito propicio para a sessão MOMENTO AQUELA CARINHA ( ͡° ͜ʖ ͡°), e digo já que fizeste um excelente trabalho, nas cenas que escolheste como destaque.
    Como sempre mais um excelente artigo, de Demi-Chan Poketoty.

  3. Obrigado pela aula de mitologia Kondou, eu realmente esqueci da palavra íncubo, apesar de achar que ele é um íncubo no anime, com os poderes modificados como todas as demis. Eu gostei bastante principalmente na 2ª vez que vi, na 1ª vez eu também não curti tanto, o design de personagem do Kurtz ser parecido com a da Hikari foi no mínimo estranho, todos os personagens tem traços bem distintos, por que fazer um personagem quase igual é curioso. Foi bom terem apresentado esse departamento especial, por que é o que faz sentido na verdade, eles vão aparecer de novo, e espero que o Ugaki participe bem de novo e o Kurtz tenha boas cenas

Comentários