Bom dia, boa tarde, boa noite! Como vai, tudo bem?

Bem galera, estou aqui mais uma vez, meu nome é Hugo e como de esperado de um novo redator, farei comentários episódio a episódio de animes da próxima temporada. Queria eu poder ter tempo para comentar de todos que vou assistir, mas como meu tempo é curto, devo ficar com dois ou até três animes para seguir junto de você.

Antes de mais nada, eu tenho que informar que eu não sou tão rigoroso com os animes, realmente na minha vida foram poucos animes que eu tenha dropado (ele tem que ser muito, mas muito ruim mesmo para eu não ver). Eu gosto muito de romance, pode até não ser o foco, mas tem que ter algo disso no anime para eu ficar “satisfeito”. Drama é outro que eu também adoro, sempre bom ter no finalzinho do anime aquele feels que te deixa uma semana pensando em como a vida é cruel, hahaha! Também gosto de ação, magia, ficção científica, comédia e harém.

Mas poxa Hugo, harém? Sim, geralmente harém está ligado a comédia, e eu acho engraçado quando há entre as heroínas uma disputa para conquistar o protagonista… e se for um protagonista meio “virjão” é mais engraçado ainda, embora em alguns casos seja muito cansativo e enjoativo. Mas vamos para o que interessa, eu vou dividir em tópicos os animes que me chamam atenção em algum momento e os animes que eu assistirei fielmente e que realmente tenho esperanças de que serão bons. Está preparado?

Animes com 100% de certeza que irei acompanhar:

Clockwork Planet

Dizem para nunca julgar um livro pela capa, mas eu realmente achei a capa e a sinopse interessante, estou curioso para saber como será esse anime, de qualquer maneira, entrou na lista dos que irei assistir.

Dungeon: Sword Oratoria

Bem, vocês se lembram de Dungeon ni Deai, claro? Esse é um spin-off do anime que conta a história da Aiz Wallenstein, espero que esteja no mesmo nível e não vejo a hora do lançamento.

Grimoire of Zero

Achei a sinopse desse anime fantástica. Já começa no ano de 526, ou seja, é anime medieval, o que eu me amarro, e tem lance de feitiçaria, busca por um “tesouro” que no caso do anime é um tomo mágico, muitas coisas podem acontecer no meio dessa jornada né? = )

Re:Creators

Outro anime que me chamou bastante atenção pela capa, me parece ser bom… espero que seja uma espécie de Fate da vida, para alegrar bastante meus dias hahaha.

Saekano 2

Eu me lembro de ter assistido a primeira temporada e ter chorado de rir, como eu comentei no início do post, é o tipo de anime de comédia, em que as heroínas “competem” para chamar atenção do protagonista, mas ele é um babaca e não percebe nada. Será que vai mudar isso na segunda temporada? Estou ancioso.

The King’s Avatar

Eu como um jogador fiel de MMORPG ( Como Ragnarok por exemplo) , não posso deixar de gostar de um anime focando nisso. Tenho esperanças que será um ótimo anime, vamos aguardar e ver ! =)

Animes chamativos:

Uma lista do que eu posso acompanhar ou não:

Alice to ZourokuAtaque dos Titãs 2, Eromanga-sensei, Renai BoukunRokudenashi Majutsu Koushi to Akashic RecordsSin: Nanatsu no TaizaiSukaSukaTsugumono e Tsuki ga Kirei.

 


 

Bom, é isso aí, tomara que eu tenha selecionado bons animes para assistir, grande parte deles são novos e se você reparar bem, a grande maioria é de ação, porém nos que me chamaram atenção há uma parte de romance (eu irei esperar um pouco dos comentários de outros  redatores para escolher um ou outro e assistir, para ter uma noção mesmo dos animes).

E você ? Já escolheu algum anime para assistir? Comenta aí e vamos ver se teremos semelhanças hahaha!

Forte abraço a todos e aguardo vocês em abril.

Sayonara!

Comentários