Estamos recrutando redatores, clique aqui e se candidate, vagas limitadas!

Finalmente essa nova temporada começou para mim, e preciso dizer que foi um bom começo. Para quem não sabe, Alice to Zouroku tem, como parte de sua história, crianças com grandes poderes. Pode parecer bobo, mas tenho que dizer que é bem fofo e assustador imaginar aquela menininha carregando um poder tão forte quanto o dela, até o Zouroku pensou nisso.

Ter quarenta e quatro minutos me assustou bastante, eu já estava pensando que iria ser um saco assistir por tanto tempo assim, mas acho que esse tempo se encaixou muito bem nesse início. Ser um episódio longo, serviu para mostrar e explicar coisas importantes do anime, o que me agradou bastante, já que não tivemos muita enrolação para saber o que de fato estava acontecendo ali.

Olhando as minhas redes sociais, acabei descobrindo que tem muita gente desanimada pelo fato do primeiro episódio ser tão longo, mas vou dizer para quem ainda não viu que vale a pena perder um tempinho a mais nesse anime. Acredito que vai ser bem fofo, já que temos garotinhas bonitinhas lutando entre si. Sendo bem sincera, eu esperava que o anime fosse mais Slice of Life, mas acho que talvez ele tome um caminho mais tranquilo nos próximos episódios.

Além disso, temos ainda um velho com cara de malvado, que faz arranjos de flores para membros da yakuza, mas que no fundo parece ser um amorzinho. Acho que vai ser bem legal ver os dois juntos, penso que a Sana vai precisar de bastante ajuda para se adaptar ao mundo “de fora”, e Zouroku parece ser uma boa pessoa.

Se você quer um anime com menininhas fofas e uma história interessante, cheia de mistérios, recomendo que assistam Alice to Zouroku. Acredito que, pelo menos para mim, vai ser algo bem tranquilo de se ver.

Curta o anime21 no facebook:

  1. Alice, foi uma estreia bem melhor do que eu pensava. Os 44 minutos de duração do primeiro episódio de Alice, também me assustaram e numa fase inicial eu não ia ver a estreia desse anime. Mas depois de ler este artigo e várias recomendações dos redactores daqui do blog eu vi o primeiro episódio deste anime. E posso dizer que não me arrependi, depois de eu me ter acostumado ao clima do anime, os 44 minutos do episódio passaram rápido. Alice tem tudo, para ser dos animes mais interessantes e agradáveis da temporada de Abril.

Comentários