Estamos recrutando redatores, clique aqui e se candidate, vagas limitadas!

Parece que Little Witch Academia finalmente está tomando um caminho mais definido em relação a história principal, mas, ainda assim, possui aquele aspecto tranquilo, sendo um anime bem leve de assistir. Mesmo que ainda não esteja agradando muita gente, talvez por terem esperado demais desse anime, eu ainda acho que está sendo muito bom. Já se passaram treze episódios e eu continuo me divertindo bastante.


Anime21 Diário

Informe o seu e-mail para receber gratuitamente as atualizações do blog!


O começo do episódio foi meio triste, pelo menos para mim, já que as meninas estavam um pouco desacreditadas em relação a Akko. Claro que elas tinham razão, ela sempre acaba levando as amigas para confusões e elas não são obrigadas a acompanharem ela em todas as vezes. É óbvio que ela tem uma grande dificuldade em relação a bruxaria, e mais ainda, em ter disciplina, mas ela continua sendo uma boa amiga para as duas. Em nenhum momento ela hesitou em fazer qualquer coisa por elas. Então, acho que no final das contas elas perceberam que a Akko precisava delas ao seu lado para, pelo menos, tentar fazer algo direito.

Ela É uma idiota!

Mesmo que a Akko não esteja tendo um grande progresso, acho que ela está melhor do que antes, o que está longe de ser algo bom de verdade. Ela é uma péssima bruxa e, por conta disso, eu fico pensando em como ela conseguiu entrar naquela escola. Será que existe algo que não sabemos em relação a isso? Ou será que era apenas desespero da escola em relação a uma possível falência? A chance de ser a segunda opção é bem grande.

O plano delas, de fazerem com que essa tradição de sacrifícios acabasse, não deu totalmente certo, mas elas acabaram fazendo algo bom. Fico triste por elas terem sido desclassificadas, ainda mais se eu pensar que mais uma vez a Diana saiu ganhando em algo. Eu realmente pensei que elas teriam alguma chance de vencer, mas obviamente eu me esqueci que a Akko, mesmo sendo a protagonista, se deu mal na maioria das vezes nesses episódios.

Foi bem bonito

Por falar em Diana, ela é realmente muito boa no que faz. Mesmo que eu pense que ela é uma chata, lá no fundo ela merece toda a atenção que recebe. Ela mereceu ganhar também, afinal ela se mostrou uma grande bruxa o tempo todo, não só em raros momentos, como é o caso da Akko. Usar um unicórnio foi realmente uma boa jogada. Quem não ficaria encantado com isso?

Ela finalmente descobriu a quarta palavra, o que me deixou interessada em saber se em algum momento ela irá desconfiar que tem algo de diferente com o cajado. Será que a Ursula irá contar que ela precisar descobrir e usar mais três palavras diferentes? O que será que vai acontecer depois disso? Será que ela finalmente vai se tornar uma boa bruxa? Pelo menos ela consegue fazer essas magias, as que estão relacionados com o Shiny Rod, com grande maestria. Talvez no final disso tudo ela finalmente receba o direito de se tornar uma Chariot, mesmo que no fundo eu pense que ela ainda não tem capacidade para tal coisa.

O que vai acontecer?

Cada vez mais a Ursula se mostra importante para a evolução da Akko. Acho que se não fosse por ela, a personagem principal teria ido dessa para uma melhor há tempos. Ainda estou curiosa para saber quando ela vai se revelar como sendo a Shiny Chariot.

O que é isso?

Agora, pensando na última cena do episódio, o que diabos aconteceu ali? Eu não sei se perdi algo no meio disso tudo, mas eu realmente não entendi o que era aquilo voando em volta da Ursula, me desculpem se eu for burra e não tiver entendido algo óbvio. Se alguém souber, por favor me explique!

Comentários