Bom dia, boa tarde, boa noite! Como vai, tudo bem?

Essa minha saudação já está ficando meio clichê né? Vou pensar em algo diferente para a próxima (hahahaha!). Bom galera, hoje irei comentar sobre o episódio lançado no dia 05/04, que eu estava super ansioso para que começasse. Antes de mais nada, você deve estar achando que falarei de Bob Esponja, por causa do título. Não, eu só quis fazer um título mais próximo da realidade desse episódio, que na verdade, para mim, é como se fosse um episódio especial, entupido de fanservice.

Mas Hugo, você está reclamando desse episódio repleto de meninas de biquíni até os 15 minutos dele?

Resposta: obviamente não, eu adorei, já assisti 3 vezes!

Então especialmente por causa desse episódio horrível maravilhoso, esse artigo será de uma forma diferente, ele será em forma de avaliação de cada heroína!

Nossa Hugo, mas como assim?

Resposta: simples, irei avaliar o que achei dos biquínis e as atitudes que as personagens tiveram no anime e lançar a nota final :3

Mas antes, deixa eu fazer um breve comentário. Assim  como eu havia dito que a primeira temporada foi algo que me surpreendeu, esse episódio de hoje me deixou muito satisfeito também. O anime continuou engraçado e bem desenhado, com as animações excelentes. Isso com total certeza é o forte do anime, a comédia e os seus traços. Então com isso, posso concluir que essa nossa segunda temporada não irá deixar a desejar. Bem, vamos a avaliação?

Kato

A primeira a ser avaliada será a Kato. Esse biquíni, com um lacinho na frente, listrado preto e branco, combinando com a tonalidade da pele, ficou algo muito sexy!!!! Fora que na parte de baixo ainda temos lacinhos nas laterais! Kato realmente conseguiu chamar a atenção do público masculino, mas infelizmente, seu jeito sem graça e aquela carinha de peixe morto me deixou desanimado. Ela poderia ser um pouco mais “viva”, com certeza alcançaria uma boa nota.

Nota: 7,5/10

A segunda a ser avaliada nesse nosso mini concurso, será a Michiru. Ela sempre se aproveita do fato de conhecer Tomoya desde criança, pois são primos. Nesse episódio ela não faz diferente, tentou usar todo o seu charme e obviamente o fator prima para o seu lado, mas Tomoya é muito resistente e não dá o braço a torcer. Eu particularmente não achei o biquíni da Michiru muito sensual nem nada disso, as cores eu não gostei, achei que ela poderia ter sido mais ousada com o modelito. Porém, suas ações sempre são bem ousadas, então ela merece uma notinha na média.

Nota: 6,5/10

A terceira de hoje e que conseguiu uma pontuação bem alta, é Izumi! Eu realmente não esperava pela presença dela nesse episódio, mas surpresas são sempre bem – vindas, né? Izumi, com essa idade e esse belo corpo, ótimas curvas e seios de chamar atenção, um sorriso encantador e seu jeito de verdadeira heroína. Seu biquíni, azul com bolinhas brancas, sua parte de baixo com babadinho, e um lacinho nas costas, realmente deram um ar de fofura para ela. Realmente é de deixar muitos marmanjos com água na boca.

Nota: 9/10

A quarta é a minha favorita do anime, até porque eu adoro o jeitinho dela: nervosa, estressada, mas que em alguns momentos consegue ser fofa! Eriri veste um modelito básico, mas que o contraste do vermelho com sua pele branca, seus cabelos loiros, a deixou muito bem pontuada! Embora sua condição física não seja o que a maioria das pessoas gostam, eu particularmente adoro assim, sem chamar muita atenção com o corpo, mas que sabe ser sensual quando quer.

Nota: 8/10

A última a ser avaliada e também a que conseguiu conquistar a maior nota foi ela, Kasumigaoka Utaha! Sim, ela conseguiu uma excelente nota no quesito biquíni. Seus lindos e fartos seios, quase à mostra, a cor roxa, combinando perfeitamente com sua pele clara e seus longos cabelos negros e seu jeito meio “frio” a deixou muito bem pontuada. Mas não foi só isso, Utaha ainda foi ousada e tentou lascar um beijo no seu amado, no momento em que todas estavam discutindo sobre Tomoya. Infelizmente ela não conseguiu. Mas não para por aí! Ela ainda conseguiu arrumar um esquema para ficar a sós com Tomoya em um jantar romântico e com uma bela vista. Sempre sedutora, aproveitou a oportunidade para deixar Tomoya encabulado e o convidou para dormir no mesmo quarto que ela, aproveitando o tempo do jantar romântico para se aproximar do seu amado! Realmente a palavra ousadia está escrita na testa dela.

Nota: 10/10

2D >>>> 3D

Mas para a tristeza de todas as meninas e mesmo com todos os esforços delas para agradar Tomoya, ele só pensa em uma coisa: se divertir e conversar de animes com elas (hahahahahaha).

Será que essa situação vai mudar com a nova temporada? Será que iremos ter alguma revelação ou alguma confissão de amor? Será que o jogo irá terminar?

Não deixem de acompanhar semana que vem, para ser mais preciso no dia 13, quando irá começar a segunda temporada! Até a próxima galera.

Sayonara!

Em quem você votou? Comente abaixo e justifique o seu voto! Pode falar também sobre o que achou do episódio em geral.

 

 

Comentários