Olá pessoal, como vocês estão?

Bom, esse será o meu primeiro artigo publicado aqui no blog e por isso espero que gostem. Contarei um pouco mais sobre a minha pessoa no final.

O anime que irei acompanhar nessa temporada se chama Busou Shoujo Machiavellianism (Armed Girl’s Machiavellism). Basicamente, o anime conta sobre um colégio onde garotas podem andar armadas (nada muito “perigoso”) e os garotos admitidos são todos delinquentes expulsos de seus antigos colégios que são mandados para serem colocados na linha!

Particularmente acredito que esse episódio foi mais explicativo do que qualquer outra coisa. Foi explicado como funciona o colégio, quem “comanda” o pedaço, algumas coisas sobre nosso protagonista, e por aí vai. Apesar de ser algo bem pessoal, achei divertido e acabei nem vendo o tempo passar, além de ter gostado bastante do senso cômico mostrado nos diálogos do protagonista e algumas peculiaridades do ambiente que nos é apresentado.

No mais, pra quem quiser saber, tem o mangá traduzido em pt-br até o capítulo 9 (esse episódio adaptou o capítulo 1 com alguns cortes aqui e ali, mas nada que não possa ser colocado posteriormente). Recomendo pra quem gosta de lutas, ecchi leve, romance básico e um protagonista anti-herói que curte ser livre. Por todos esses motivos citados anteriormente eu gostaria de recomendar para quem ainda não conferiu, pois pelo menos vai ser um anime divertido para passar o tempo.

Já sobre a minha pessoa, tenho a dizer que posso até demorar uns anos, mas termino todas as obras que começo independente de qualquer coisa (ou pelo menos foi assim até agora). Gosto bastante de ler mangás e afins, curto também pesquisar sobre a área em geral e odeio harém em que o protagonista termina com uma garota apenas.

Basicamente é isso, até a semana que vem.

Comentários