Estamos recrutando redatores, clique aqui e se candidate, vagas limitadas!

Olá pessoal, como vocês estão?

Bom, esse será o meu primeiro artigo publicado aqui no blog e por isso espero que gostem. Contarei um pouco mais sobre a minha pessoa no final.

O anime que irei acompanhar nessa temporada se chama Busou Shoujo Machiavellianism (Armed Girl’s Machiavellism). Basicamente, o anime conta sobre um colégio onde garotas podem andar armadas (nada muito “perigoso”) e os garotos admitidos são todos delinquentes expulsos de seus antigos colégios que são mandados para serem colocados na linha!

Curta o anime21 no facebook:

Particularmente acredito que esse episódio foi mais explicativo do que qualquer outra coisa. Foi explicado como funciona o colégio, quem “comanda” o pedaço, algumas coisas sobre nosso protagonista, e por aí vai. Apesar de ser algo bem pessoal, achei divertido e acabei nem vendo o tempo passar, além de ter gostado bastante do senso cômico mostrado nos diálogos do protagonista e algumas peculiaridades do ambiente que nos é apresentado.

No mais, pra quem quiser saber, tem o mangá traduzido em pt-br até o capítulo 9 (esse episódio adaptou o capítulo 1 com alguns cortes aqui e ali, mas nada que não possa ser colocado posteriormente). Recomendo pra quem gosta de lutas, ecchi leve, romance básico e um protagonista anti-herói que curte ser livre. Por todos esses motivos citados anteriormente eu gostaria de recomendar para quem ainda não conferiu, pois pelo menos vai ser um anime divertido para passar o tempo.

Já sobre a minha pessoa, tenho a dizer que posso até demorar uns anos, mas termino todas as obras que começo independente de qualquer coisa (ou pelo menos foi assim até agora). Gosto bastante de ler mangás e afins, curto também pesquisar sobre a área em geral e odeio harém em que o protagonista termina com uma garota apenas.

Basicamente é isso, até a semana que vem.

Comentários