Novamente estou aqui para falar desse anime que muitos andam falando, Boruto. O que dizer desse episódio que, sem dúvida, superou o anterior? Seria exagero começar esse artigo dizendo que esse episódio realmente foi melhor que o primeiro?  

Como havia dito anteriormente, meu principal receio era de que a série anime de Boruto fosse mais um Naruto 2.0 do que um novo anime. Existem N elementos presentes na série que se aproveitam do anime Naruto, porém ele está se preocupando em trazer novos fãs e a forma que está sendo produzida é realmente como uma nova série e não uma continuação.

Esse episódio matou minha dúvida: você pode assistir Boruto sem ter assistido Naruto. Foi anunciado, de fato, que seria uma nova série, mas  nem tudo que é prometido acontece. Porém ela realmente está se preocupando em explicar alguns elementos básicos para os novatos de plantão e não está obrigando ninguém a assistir a obra anterior.

Boruto está se saindo um personagem muito mais carismático que o seu próprio pai. Na verdade, a maioria dos personagens já apresentados na série são bem mais carismáticos que grande parte dos personagens de Naruto.  Narutinho sem dúvida mostrou nesse episódio que merece o papel de personagem principal.

Por falar em personagem principal, Inojin Yamanaka realmente se provou ser filho do Sai nesse episódio. Em poucos minutos de cena se mostrou mais língua afiada que seu próprio pai, e o ninjutsu que ele utilizou no final do episódio me faz pensar que ele é o mais forte entre todos os da turma em questão de ninjutsu. Choujuu Giga (ninjutsu baseado em imitação de bestas ) é outra marca assinada do Sai e é um ninjutsu de Rank-B, nível bem alto para um garoto da idade dele.

A luta entre Iwabe e Boruto foi divertida, não esperava muita coisa vinda dela devido ao fato de ambos estarem aprendendo a ser um ninja. Infelizmente, o único motivo dela ter acontecido foi para mostrar para público quem de fato é Boruto Uzumaki e desmistificar de vez a questão dele ser apenas um personagem mimado e arrogante.  Não foi uma luta ninja de verdade, e é isso que eu quero! Bora pra próxima!

Já ia esquecendo: Pierrot, só observo essa queda na qualidade da animação, só observo.

 

Comentários