Para quem não leu a sinopse, ou não assistiu o anime, a história é sobre uma menina, Hinako Nakayama, que até então não conhecia nenhum membro de sua família, o que muda totalmente quando seu suposto irmão gêmeo, Hikaru, aparece e pede para que ela ocupe o seu lugar na nova escola. Não sei ao certo o que a levou a aceitar tal proposta, porém esse episódio mostrou ela nesse primeiro dia de aula. O problema é que é uma escola para delinquentes e ela tem que sobreviver ali, com o nome de Hikaru Onigashima, que é filho de um membro importante do yakuza.

O primeiro episódio desse anime não explicou muita coisa, apesar de que temos apenas oito minutos, o que realmente acaba limitando um pouco, porém eu achei que esses poucos minutos mostraram algo interessante. Tenho que dizer que acabei o episódio cheia de dúvidas sobre a história em si, mas acho que elas não precisam ser realmente respondidas em detalhes minuciosos para que se entenda realmente tudo o que está acontecendo.

Descobri que esse anime é baseado em um jogo, mas eu nunca tinha ouvido falar sobre ele antes. Acho que se você está interessado em assistir algo curtinho, com uma menina vestida de menino e que bate em garotos – apesar de que achei estranho ela simplesmente saber lutar, talvez ela tenha recebido algum dom genético para isso, ou apenas aprendeu em algum momento de sua vida – então essa seria uma ótima escolha.

Eu pretendo continuar assistindo para saber o que vai acontecer com ela. No fundo, eu, como uma boa adoradora de cenas românticas, estou esperando que aconteça algo entre ela e algum outro delinquente daquela escola.

Comentários