E ae galera!!!!!!!!! Olha eu aqui de novo, já estou com meus dois animes da temporada (para quem gosta de mim, não consigo escrever mais que dois animes, infelizmente…), mas mesmo assim apareci aqui para mais um artigo e de primeiras impressões (provavelmente ficará só nas primeiras impressões mesmo). E adivinha qual anime? Sim, um anime chinês!!!!! Acho que sou a pessoa certa para isso né? Então vamos logo conferir!!!!!!!!

Fala pessoal!!!!!! Estou trazendo esse artigo um monte de tempo depois da estreia, mas não faz mal, acho que tem uma galera que não foi apresentada ao anime, então estou aqui para fazer isso:) . Falando da parte técnica, estou um pouco surpreso pelos primeiros episódios terem animações muito boas, não esperava um trabalho tão eficiente (olha o preconceito, só porque a obra é chinesa. É o que vocês pensaram né?Mas nem é, como eles são novos nesse ramo de fazer anime, eles ainda estão pegando o jeito, por isso a desconfiança). Mas o fato é que foi muito eficiente e me fez curtir mais a obra, ninguém merece animação de luta toda zuada né?

Agora o que realmente interessa, a história. A premissa da história é que um jogador muito fodão, muito bom mesmo, foi demitido injustamente (as corporações só pensam em dinheiro ), porque apesar de o protagonista só ter 25 anos, ele está muito velho (????????????) (talvez algo a ver com o tempo de reação ter caído milissegundos, é minha única justificativa plausível para despedirem o atual tricampeão de Glory, o jogo do anime). Tá, mas e daí? Simples, a história está pronta para se desenvolver. Se o jogador fodão caiu, o que ele faz? Começa do zero e vai subindo, até virar fodão no ranking de novo e chuta a empresa que o demitiu. É O QUE TODOS ESTAMOS ANSIOSOS PARA VER e ele já começou sua trajetória (incluindo uns atropelos em chefões do jogo, opa… mas isso é para futuros artigos não é mesmo? Isso se tiver futuros artigos…)

Bom galera, as primeiras impressões ficam por aí mesmo, é um anime com desenvolvimento devagar e eles falando em chinês é bem estranho de se ouvir, mas nada que não se acostume. Esse anime está recebendo boas críticas e não é por menos, é no mínimo interessante.

Até a próxima!!!!!!!!!

Comentários