Olá pessoal, tudo bem? Bom, por causa de problemas técnicos, o artigo do terceiro episódio acabou saindo antes deste, mas enfim….

Esse anime, pelo menos pra mim, tem sido bem divertido de acompanhar. A proposta continua sendo interessante e talvez até mais emocionante do que eu esperava em relação aos acontecimentos (ainda que o resultado final seja quase 100% óbvio). Nesse novo episódio tivemos mais algumas lutas e conhecemos um pouco mais do cenário e da história num contexto geral.

Não poderíamos esquecer dele, não é mesmo?

Logo de cara tivemos uma retrospectiva rápida do episódio anterior, já apresentando melhor três novas personagens (ainda que duas delas tenham aparecido no episódio inicial). Inclusive, ambas, junto com o protagonista, tiveram um foco maior nesse episódio. Descobrimos também, que além das cinco espadas supremas, temos as cinco espadas juniores, que seriam as reservas e mais próximas no quesito força e sucessão em relação às principais. Uma delas, chamada Choka, não sabia se usava italiano ou espanhol, o que sinceramente foi bem incômodo de assistir, porém, sempre que tentava fazer isso acabava sendo corrigida por sua “rival”, Nono.

Da metade do episódio até o final, tivemos também um contrabando de bolo por parte do protagonista, um pouco de seios a mostra, frases que alimentam o shipp com a adversária inicial (Okumura Rin – waifu de máscara), uma perseguição seguida de luta, das duas espadas juniores acima contra o protagonista, a participação de uma das espadas supremas dizendo algumas coisas misteriosas/interessantes e partes cômicas. No mais, a animação vem deixando a desejar um pouco sendo bem perceptível em alguns momentos, como por exemplo, as falhas de acabamento nas cenas.

Extras interessantes hehehe

Comentários