Renai Boukun vem numa decrescente que me preocupa. Os episódios estão ficando mais “meia boca”, com histórias menos chamativas que não te prendem, a comédia vem sendo deixada de lado aos poucos e os clichês estão tomando conta.

Antes da abertura, uma memória da Yuzu aparece onde dizem à ela que a Akane é perigosa e para se afastar, mas quando a Yuzu tem um problema com a Louca do cabelo rosa jogando sua boneca no lago, é a Akane que a ajuda, mesmo agindo friamente com sua irmã mais nova depois. Quando voltamos ao presente, o Aino com a Guri estão seguindo a Yuzu, pois a viram indo para um lugar estranho, quando descobrem que ela estuda em outra escola mas paga um dublê para assistir as aulas em seu lugar, assim ficando livre para “cuidar” da irmã no colégio onde se passa o anime.

Jesus amado

Eles vão para onde a Akane está trocando de roupa para a espiar, a Guri tira uma foto e eles são obrigados a correr. Quando estão conversando, a Guri mostra seu novo aplicativo de compatibilidade amorosa e faz testes, a Yuzu com a Akane dá SSS pra Yuzu e C para Akane (o C quer dizer “tanto faz”); a do Aino com a Akane dá SSSSSS (ela buga o aplicativo) pra Akane e B pro Aino (B quer dizer “até tem interesse”); o da Yuzu com o Aino dá B e B, depois de uma cena dela caindo num rio e ele a salvando; Um homem até tenta abusar da Yuzu mas ela usa esses poderes misteriosos dela para espantá-lo.

Depois desse primeiro arco, a Shikimi aparece disfarçada de uma menina inocente e apaixonada pedindo a ajuda da Guri e do Aino, mas o seu plano real era sequestrar o Aino e torturá-lo. Ela é uma sadomasoquista que chega até a colocar um tipo de prego na mão dele e morrer de prazer com seus gemidos. Do outro lado, a Guri que foi deixada de lado pois se atrasou ao perder muito tempo selecionando mangás Yaoi para emprestar a Shikimi “falsa”, conta o fato à Akane, que fica possessa. Ao saber o nome de quem estava com o Aino fica mais preocupada. O episódio acaba no meio de uma tortura do Aino, tentando nos deixar curiosos para saber o que vai acontecer.

Eu estou perdendo o interesse no Anime, afinal eles gastaram tudo de bom no primeiro episódio com a piada da Guri dizendo ser ela quem iria morrer. Não posso dropar, afinal estou acompanhando no blog e vou até o fim, mas eu diria que normalmente eu deixaria esse anime se acumular até perder a vontade de ver. Ele está usando dos clichês de romance com harém que eu odeio de coração. Espero que volte a ser engraçado como antes. O que me motiva a ver ele com certeza são as caricaturas da Guri, são ótimas.

Comentários