Olá pessoal, tudo bem? Bom, nesse novo episódio de Armed Girls, tivemos a conclusão desse mini-arco. Houve lutas durante o episódio inteiro praticamente e uma coisa ou outra de interessante na história num contexto geral. Aliás, a animação desse episódio foi melhor do que a do anterior e isso por si só já foi bem interessante, fora as risadinhas irritantes que não aconteceram.

Na primeira metade do episódio, nós tivemos o início do desfecho final dessa batalha contra uma das cinco espadas supremas. Achei bem interessante os motivos apresentados pelo protagonista para ir até a suposta armadilha de sua oponente e os contra argumentos de suas companheiras Rin e Mary, que acabaram indo e lutando junto. Aliás, não só elas como também suas “pupilas”. Ao que parece teve uma possível nova força se mostrando, apesar de não fazer alarme algum. E, claro, não podemos esquecer da cena clichê que muitos gostam, não é mesmo?

Intrigante também foi a interferência de outra integrante do grupo das espadas supremas. Acredito que a personagem confirmou de vez algo que já era meio claro até então: as cinco espadas supremas não são tão unidas quanto deveriam, na verdade, cada uma delas defende seus próprios interesses e depois da chegada do nosso querido protagonista isso apenas piorou. No fim, tirando algumas incoerências no roteiro e algumas outras coisas não explicadas, tivemos um episódio divertido e que infelizmente não nos deu uma prévia do que esperar para a semana que vem.

Estou ansioso pela vez dela

Extras:

Comentários