Estamos recrutando redatores, clique aqui e se candidate, vagas limitadas!

Fala galera! Tudo bem com todos? Olha, a história de Clockwork está melhorando hein! Nesse episódio tivemos o aparecimento de AnchoR, a irmã mais nova de RyuZU, e um pouco de um episódio clichê. Bastante biquíni, quase beijos, muitas risadas, mortes e algumas revelações bombásticas!

Então, vamos conferir essas informações?

Bem, o episódio começa com o sepultamento de Marie, que na verdade foi todo forjado, para que ela pudesse ficar livre pelo mundo e acabar com os planos do governo e do exército de destruir o mundo. Mas isso não será fácil para ela sozinha, por isso pede a ajuda de Naoto e RyuZU. Obviamente Naoto não quer, porém Marie tenta convencê-lo, dizendo que o ajudaria a encontrar a AnchoR, no entanto, ainda não foi o maior motivo para ele ir de encontro a essa ajuda.

Logo depois, 3 soldados do exército estão vasculhando as profundezas de uma cidade fantasma, até que dão de cara com uma suposta criança, que os aniquila de maneira rápida, fácil e cruel.
Marie estava bem animada nesse episódio, diferentemente dos anteriores em que ela se sentia pressionada e culpada pelo que ocorria com a cidade.

Eis que a forma de convencer Naoto vem à tona. “Soube que lá aonde iremos, existe uma praia, logo, existe biquínis…” Naoto não pensa duas vezes e parte para “ajudar” Marie. Uma mensagem chega para Marie: ” Ei p***. A menininha fantasma está toda cheia de si. Está com o buraco triste porque está sem nada? Tente implorar, pois existem um monte de caras com p** grande esperando para bater na sua porta.”. Bem Marie, não sabia que você estava tão triste por isso (hahahaha).

E agora a parte clichê, o famoso ecchi, a parte obscena. Não teve nada demais,  somente RyuZU de biquíni e nosso protagonista tirando várias fotos em que ela está em diversas posições. Foi até engraçado.Quase rolou um beijo, mas seu instinto de Rito apareceu (protagonista de To Love Ru). Depois o Naoto acaba caindo no mar e se afoga. Quem irá fazer a respiração boca a boca? Marie encontra uma maneira melhor de acordá-lo.

Aqui Marie ensina como acordar seu amado após um afogamento

Logo depois eles foram vasculhar as profundezas da cidade. RyuZU dá conta dos soldados no caminho, até que chegam numa sala e encontram uma máquina de combate, feita a partir de peças do relógio central da cidade e por isso a cidade parou de funcionar.

Finalmente AnchoR apareceu!

Até que uma criança aparece. É ela, AnchoR, porém ela está com uma máscara, que parece controlá-la. Será que eles vão conseguir fazer com que AnchoR volte ao normal? Vamos aguardar a próxima semana e torcer por isso, estou ansioso pelo próximo chupão.

Por falar em chupão, a pedidos de uma tangerina, vou botar o melhor gif, por enquanto, dessa temporada de animes e que por coincidência, remete ao primeiro episódio de Clockwork. Não recomendo assistir o conteúdo abaixo próximo de muitas pessoas.

Até a próxima!
Sayonara!

Comentários