Ainda não apareceram todos os personagens da abertura, eu acho que a história ainda vai demorar um pouco para evoluir, mas por outro lado, eles conseguiram me deixar com o sentimento que tive no episódio 2, de uma história legalzinha, divertida e relaxante.

Finalmente nos é revelado que a Shikimi é a prima da Akane e da Yuzu (nossa que grande revelação) e ao que parece elas são uma família meio torta, em que cada uma tem um super poder estranho. A Yuzu tem aquela barreira, sabe? E a Akane é uma super ninja, né?

Já no começo, a Shikimi se mostra uma grande sadomasoquista. Quando a Akane joga uma faca e corta uma parte do seu corpo, ela começa a pular de alegria. A Yuzu aparece pra tentar fazer alguma coisa, usa sua barreira pra ajudar a Akane, que está presa pela mesma coisa que o Aino. Ele se solta e pergunta por quê elas brigam, afinal, são primas, né? A Shikimi faz uma cara de “sério isso?” e pergunta ao Aino se ele não sabe de nada. Aparentemente elas têm um segredo que não querem contar ao Seiji para ele não as odiar.

Eis que a Guri aparece numa roupa de caranguejo com cabeça quadrada para salvar o dia, mas ela faz um jutso (sim, um jutso) para trocar de roupa e voltar ao seu traje padrão. A Shikimi tenta se aproveitar da inocência da Guri para entrar no grande “casal” do anime, mas  a Guri não deixa pois ela não tem amor. A mãe da Akane liga para a Shikimi e ela vai embora sem mais nem menos. Eu amo como a Guri aparece do nada quebrando climas sérios de formas aleatórias, acho que ela me prende no anime mais do que a história.

E o Aino morre. É, ele morre, todas ficam preocupadas mas na verdade foi Deus que matou ele porque tinha coisas para conversar. Descobrimos que a Guri é filha de Deus e precisa sucedê-lo no poder. O Aino chega à conclusão de que ela não para serve e não quer isso (ela até diz mais tarde que não gosta de lá pois não é divertido). O Demônio aparece depois e diz que a quer como um demônio, pois como ela é fofa, vai atrair vários seguidores para ele. Antes do Aino ir Deus diz que a Guri precisa conhece o amor, e pede para ele ensinar isso a Guri. Antes dele voltar, as meninas tentam ressuscitá-lo com beijos apaixonados, o das duas principais não funciona, mas quando a Yuzu vai beijá-lo, ele acorda. Seria esse o ship certo?

Fico feliz com o fato desse episódio ter sido mais agradável e divertido que o último. Conseguiram criar o mesmo clima legal do segundo episódio, que foi com o professor e a presidente do clube, lembram? Aparentemente, o que teremos para os próximos capítulos serão os temas: poderes da Akane, Yuzu e Shikimi, que talvez renda uns 2 ou 3 episódios; apresentar o resto dos personagens da abertura; Aino tentando ensinar a Guri sobre amor; por fim teremos um final aberto e mais um anime de comédia romântica esquecido por quem não assistiu e por quem assistiu também. Triste, mas real.

  1. foi exatamente assim que me senti, eu esperava mais resistência por parte da Shikimi, e até o Celular da Guri mostra que das gurias quem mais combina com Seiji é a Yuzu mesmo, e Akane não poderia matá-la graças a barreira e elá já tá apaixonada por ele (provavelmente ainda não percebeu) nos próximos episódios pode ficar mais evidente

Comentários