Esse episódio foi a representação exata do que eu coloquei no último artigo. Para mim é bem óbvio que a Hinako é realmente uma menina, mas tem aquele lado que nenhuma pessoa iria pensar que uma menina está fingindo ser um menino, ainda mais se pensarmos no fato de que a maioria das pessoas ali não sabem que o Hikaru tem uma irmã gêmea perdida. No geral achei o episódio bom, mesmo que tudo tenha sido um pouco corrido demais. Acho que serviu bastante para animar as pessoas doidas por umas cenas de interação entre a Hinako e os outros personagens.

Obviamente, por questão de tempo, esse episódio não teve muita coisa, então, por conta disso, meu artigo de hoje vai ser bem pequeno. Ele foi focado inteiramente no cara novo, o Mirako, e suas suspeitas. Todo mundo já tinha visto ele antes, nos posters, mas eu não esperava que ele fosse estudar lá. Fico pensando se o Hikaru sabia disso, já que ele perdeu a grande chance de se encontrar com o seu grande ídolo.

Hikaru estaria enlouquecido ali no meio

Mirako parece ser bem mais esperto que qualquer outra pessoa ali, de longe ele já percebeu que tinha alguma coisa errada com aquele cara afeminado demais. Repararam em como ele chamou ela de Hikaru-chan e ela nem se importou? Mas o que me deixou empolgada mesmo, e curiosa, é em como ele vai investigar a fundo se ela é de fato uma menina. Esse episódio também me lembrou daquele cara que encurralou a Hinako nos armários e que nunca mais apareceu. Quem é ele afinal?

Acho que a Hinako está percebendo que cada vez mais as pessoas irão desconfiar dela. Claro que ela bate de verdade, mas os aspectos físicos dela não são nada masculinos e qualquer um que souber da existência da sua “irmã” gêmea, e tiver um pouquinho de inteligência, pode desconfiar do que está acontecendo, mesmo que o Hikaru seja muito feminino para um garoto.

As suspeitas dele estão corretas

Apesar disso tudo, acho que o ponto alto do episódio foi o final, quando o seu outro irmão apareceu e estava, supostamente, voltando para a escola. Será que ele sabe da existência dela? Algo que me incomoda bastante é o fato de que por eles serem irmãos, ele deveria saber reconhecer o Hikaru, mas talvez eles não sejam próximos o suficiente para isso e ele nem desconfie de algo.

E agora?

No mais, acho que o próximo episódio promete mostrar coisas bem interessantes, ainda mais com o Mirako atrás dela, tentando provar que ela é mulher, juntamente com o fato de que ela, possivelmente, vai conhecer seu outro irmão.

Comentários