E ae galera!!!!!!! Mais um episódio e agora temos a tentativa de tirar príncipes do trono. O escolhido da vez foi o príncipe Bruno, então vamos conferir!!!!!

Fala pessoal!!! Episódio passado descobrimos que temos um antagonista no anime e assim o mistério do Haine ficou em segundo plano. Nesse episódio, não sei o que aconteceu, mas descobrimos que existe um príncipe mais velho que os quatro apresentados, ou foi isso que deu a entender, chamado Eins, que fez parte do processo de transformar o Bruno no que ele é hoje e o Conde de Rosenberg seria seu colega nessa briga de usurpar o trono.

Esses vilões vão dar o que falar e quero saber quem é esse Eins

Esse episódio focou no Bruno. Como feito anteriormente com os príncipes Leonhard e Licht, conhecemos o passado de Bruno, suas aspirações e anseios. Eu particularmente acho muito interessante como os produtores estão lidando com as situações dos príncipes, essas olhadas no passado mirando para o futuro, usando o passado para moldar as lições para os candidatos a Rei, e com o Bruno não foi diferente, foi bem feito e dá para entender ele só com esse episódio.

Essas memórias do passado estão explicando tudo

O Conde atacou do melhor jeito o Bruno. O que você faria se seu ídolo o chamasse para trabalhar com você? Foi um bom ataque somado a situação em que o Bruno se encontrava, perder em algo “acadêmico” para o Leonhard é uma humilhação, convenhamos. Porém o Haine, ainda meio apagado nessa fase, consegue dar lições que até nós como espectadores devemos prestar atenção; e a resolução. Chegou a me assustar no começo quando o Bruno aceitou ir com Dmitri, mas como esperado podemos contar com o ele para os episódios futuros.

Essas lições do Haine…

Para finalizar, eu gostaria de dedicar um parágrafo para a ending. Quando eu vi, eu entendi porque esse anime é de comédia, como eu ri desse Haine do mesmo tamanho que os príncipes e também dos alemães mais japoneses que eu já vi na vida, supera até o Shadow levando o Haine para passear.

KKKKKKKKKKKK

Então galera, o post fica por aqui e até a próxima!!!!!

  1. Antes de dar os pareceres do episódio em si, tenho de dizer que este Conde está me dando raiva, usando justamente o que o Bruno mais admirava e que o Haine já está na mira dele, ou seja, vai dar problemas pro nosso tutor real.

    Indo pra programação normal, é bem interessante estas novas impressões dos príncipes, principalmente por ver que no fundo, cada um tem seus problemas e dilemas, uns de forma mais direta, outras indiretas. Quando fui assistir, questionei se o Bruno, caso não fosse um príncipe, teria todo aquele prestígio e admiração de sua maior inspiração e dos universitários; inteligente ele é, acontece que nem sempre o prestígio é algo bom pra pessoa, pois depende de muitos fatores além da inteligência e do status social. E foi isso que o Haine comenta se é o que mais desejava, como não o proibiu de ir atrás do seu sonho, desde que sentisse se era mesmo necessário. Realmente, pensei que fosse embora,mas, mostrou uma maturidade de esperar e quem sabe, melhorar mais suas habilidades intelectuais.
    Quem tem irmãos próximos, deve ser complicado ver que o outro consegue mais a atenção do que de si mesmo; o Leonhard apesar da típica burrice e de sua inocência, pode mostrar ser tão bom quanto o irmão, mesmo não sendo tão intelectual e refinado quanto ao Bruno. Ciúmes e certa admiração do irmão, pode estar certo.

    Chegamos assim a mais um episódio e o seguinte deve terminar estas novas impressões dos quatro príncipes. A questão é o fato do Haine já estar na mira do conde, então, podemos esperar muita coisa ou não. Vai que a série siga um outro rumo. Quanto ao encerramento, os cantores são os dubladores – acho que sejam os que dublam os personagens – e sim, é muito estranho estes estarem caracterizados com seus respectivos personagens. E não, não estranhei o Haine estar com a mesma altura dos príncipes, só estranhei o clipe.

    • Esse conde é um ótimo vilão, bem esperto e perspicaz, entendeu na hora que o Haine era o maior empecilho para tirar os príncipes da jogada. Vamos ver o que ele aprontará em seguida.
      Como disse temos essas novas impressões dos príncipes, agregou muito aos personagens, agora sabemos basicamente tudo sobre todos. Eu acredito que o prestígio seria praticamente igual sim, mas que talvez demorasse mais, por que foi dito que ele só apareceu lá e os professores quiseram orientá-lo e o Dmitri basicamente ignorou que ele era príncipe, só querendo promover o Eins para novo rei. Quanto a permanência do Bruno, isso era o óbvio que aconteceria, apesar de que pela trama ele estivesse mais inclinado a ir embora, mas o anime conduziu uma justificativa tão boa que deixou essa escolha óbvia até meio que disfarçada.

Comentários