Estamos recrutando redatores, clique aqui e se candidate, vagas limitadas!

Em meio aos seus altos e baixos, Renai Boukun nos entregou mais um episódio acima da média, com uma história e meia divertida. A primeira é sobre a Guri e a segunda (ou meia) é sobre a Akane.

Na da Guri, ela começa tentando esfaquear seu coração para sentir a tal dor que a Akane falou no último capítulo, mas o Aino a para. A mãe do Aino então chega mostrando um Yukata, antes pertencente a Akua, que a Guri pediu emprestado para ir a um festival. Ela chama o Seiji para ir com ela ao festival mas ele tem compromisso (com a Akane e a Yuzu), o que a deixa fica brava. Ela vai a biblioteca e tenta alcançar um livro mas não consegue, um rapaz aparece e a ajuda, dando cantadas e a chamando para sair. Neste encontro ela acaba falando mal do Seiji, dizendo ser seu péssimo namorado, que ela não sabe se gosta, mas está num relacionamento forçado.

Eles vão para o festival. Lá a Guri percebe que ele é mais legal que o Seiji, porém é com o Aino que ela quer estar, e ela demonstra isso enfiando os dedos nos olhos do rapaz quando ele tenta beijá-la. Ela sai correndo e esbarra no Aino (como sempre acontece nesse anime), lá ela beija o Seiji e se declara para ele com o que mais parecem xingamentos. A Akane e a Yuzu aparecem e a Hiyama acaba atacando a Guri, por falar na sua cara que gosta do Seiji. Descobrimos no final da primeira parte que o Demônio que mandou aquele rapaz para a Guri.

Guri com seu incrível jeito de lidar com as coisas

A Segunda parte começa com a Shikimi torturando alguém por informações, o que parece um trabalho de família, quando a mãe da Akane chega com uma foto do Seiji perguntando quem era o tal rapaz. A Shikimi responde que é o namorado de sua filha. O anime corta para a mãe da Akane torturando ela e dizendo para terminarem, ela apenas aceita a ordem de sua mãe. Num maid café, a Guri e a Yuzu conversam quando a Yuzu conta sobre o poder de sua família ser o tal escudo, que ela não controlava até certa idade e por isso não tem amigos, quando um “servo” da Yuzu aparece com a notícia de que sua irmã foi presa. O Aino está sendo caçado, aparentemente por pessoas mandadas pela mãe da Akane, quando a Akua aparece para salvá-lo. Depois de um tempo a Shikimi também aparece falando do que aconteceu com a Akane e eles vão ajudá-la de alguma forma, mas só no próximo episódio. Também tem a história de como a Akane se apaixonou pelo Aino, foi bem besta.

Foi um episódio divertido, ri em alguns momentos e em outros achei fofo, começaram a contar mais sobre essa família louca da Akane que, eu tenho certeza, vai ter uma história simples feita só para render mais uns capítulos, mas mesmo assim será divertida, afinal a Guri estará presente.

Comentários