Estamos recrutando redatores, clique aqui e se candidate, vagas limitadas!

E ae galera!!!!! Saindo mais um episódio de Gin no Guardian e dessa vez quem estava querendo um pouco de ação ganhou um pouco de ação, em teve o que comentar a não a ser a luta, então vamos conferir!

Fala pessoal!!! O episódio de hoje se resumiu em Suigin VS Saqueadores e a aparição de mais um antagonista (são tipo uns 10 agora?), fora algumas mortes aqui e ali, mas no geral não se tem tanto a comentar. Vou esmiuçar um pouco mais desse episódio mesmo assim, então vamos às cenas!

Primeira cena: Se a loli disse…

( ͡° ͜ʖ ͡°)

Quem não adora Desert Eagles? Ainda mais aquelas que você tira do seu abdômen e causa uma explosão de bomba! Mais uma vez uma pérola deliciosa foi criada em Gin no Guardian com relação a armas. Por incrível que pareça isso não é uma crítica, quero mais nonsense sim, manda mais “habilidades especiais” assim, eu gosto!

Segunda cena: A morte do orc Mestre Kame (de novo)

Da onde veio essa luz? E o escuro em volta???

Esse cara aprendeu direitinho com Subaru. Por que morrer uma vez só, morre mais! O orc aparentemente finalmente vai sumir do anime e passar o manto (cachecol) para o Suigin, assim ele finalmente virará um guardião e até entrará no modo Supersayajin Deus do Cachecol para destruir os saqueadores, que passaram até com certa facilidade agora (também no modo Deus fica mais fácil. Outro detalhe foi que cada naipe da mina das cartas tinha uma habilidade diferente; preguiça de criarem uma para o naipe de espada…), e que o cara do cajado sniper tinha um modo ultimate que não adianta de nada contra o modo protagonista apelão.

Terceira cena: Lá se vai a Shostia e o Suigin perde uma do seu harém

Não vai Shostia… Se for embora, vem para mim…

Por quêêêêêêê??????? Logo a melhor do anime eles tiram, assim eu começo a me apaixonar pelo deserto. Se me falassem que o deserto poderia virar a Shostia, eu moraria no Egito fácil, poxa. Me tiraram logo a Shostia… espero que ela volte…

Quarta cena: Uma vilã guardiã?

A cara de psicopata da mina

Essa é a vilã da abertura do anime, essa que é a braba da parada! Mais uma mina que atira, porém essa é do mal mesmo, ninguém do bem usa monóculo. O que será que ela vai aprontar com Suigin, além de atirar nele? Será que ela é realmente uma guardiã? Mais um episódio, mais questões a serem respondidas; e afinal, onde foi parar a Riku Rei esse episódio? Saudade dos fan services…

Então pessoal, o post fica por aqui e até a próxima!!!!!!!!!!!

  1. Este anime, já nem sei o que falar dele. O episódio não foi mau, mas como eu acho o protagonista meio sem sal, se é um anime chinês quero um personagem tipo Ossan ou Yamada-san imediatamente. Passando mesmo ao episódio, a primeira cena, à coisa melhor que ver um Megazord ou Gundam a empunhar uma versão gigantesca de uma Desert Eagle e ainda por cima a disparar raios laser, a resposta é não. É este tipo de nonsense que faz os animes chineses despertarem a atenção das massas. A cara da loli quando viu a força da Desert Eagel é impagável e com a frase de efeito que ela disse, é impossível naõ fazer aquela carinha.
    Agora a segunda cena, sinceramente não tenho muito o que dizer, mas tenho que destacar o apelo para o exagero que aquele cajado tem. Como raio ele se transforma numa peça de artilharia, os animes chineses não se conseguem conter nos exageros. Já para não falar do poder do protagonismo do Suigin, que poder é aquele de conseguir usar as habilidades dos outros jogadores, em circunstâncias normais isso seria trapaça (ou será ele um protagonista apelão).
    A terceira cena, mostrou aquilo que os animes chineses fazem melhor, tirar as personagens mais interessantes para avançar o desenvolvimento do protagonista. A Shostia ainda não podia desaparecer, agora onde é que eu vou ver outra personagem com tamanha presença física neste anime.
    A quarta cena, foi a mais interessante deste episódio, a psicopata de monóculo, deve ser a secretária sexy que matou o orc. Se ela já era psicopata no mundo real, agora no mundo virtual ela não tem limites. Ela uma guardiã, deixem´-me rir, ela está ali é para destruir aquilo tudo.
    Como sempre, mais um excelente artigo de Gin no Guardian Poketoty.

Comentários