Fala galera! Como vocês estão? Tudo ótimo ? Início de semana, segunda é sempre um dia bem chato, né ? Mas hoje estou aqui para alegrar o dia de vocês! hahaha

Mais uma semana com o episódio de Clockwork Planet e o episódio da semana passada, no caso esse que vou comentar hoje, foi a aparição da arma de destruição que estava nas profundezas da cidade, se lembram?

Chega de introdução! Vamos ao que interessa!

Bem, o início do episódio contou um pouco da formação do então planeta Terra: como foi destruído e se tornou esse mundo cheio de engrenagens. Descobrimos quem era o velho que apareceu no último episódio, ele é do alto escalão do exército e por uma coincidência, quando o Naoto e RyuZU caíram nas profundezas na luta contra AnchoR, ele os salvou e levou-os para a superfície.

Descobrimos também quem foi que mandou aquela mensagem secreta para Marie, foi o ciborgue que AnchoR aniquilou quando estava sendo controlada. A cabeça dele apareceu do nada de dentro do cubo que AnchoR carrega em seu pescoço. Do nada começa um terremoto na cidade, que é quando Yatsukahagi está indo para a superfície e começa a acabar com a cidade. Soltando pulsos eletromagnéticos, todos menos Marie, desmaiam e ficam inconscientes.

Uma curiosidade: Yatsukahagi significa 8 estacas/pilares, mas eu pesquisei em outro lugar e dava ligação com aranha. Se for parar para pensar, tem sentido, visto que aranha tem 8 patas e que a arma gigante parece mesmo uma aranha.

Tentativa falha do exército

O exército tenta intervir, mas nenhuma das maneiras que eles tentaram deram solução ao problema. Yatsukahagi é muito forte e consegue destruir tudo à sua frente.

Logo depois, ficou um enche linguiça  de Naoto tentando salvar RyuZU que está super aquecida, ele a leva para um lugar mais fresco na esperança de resfriá-la, visto que ela não tem essa função em seu sistema, diferente de AnchoR que rapidamente volta a si com essa função ( a onda eletromagnética não afeta um corpo super aquecido, porém após o aquecimento deve haver resfriamento). Mari retira a cabeça de Halter para depois remontá-lo e fala para Naoto que irá segui-lo para salvar RyuZU e acabar com Yatsukahagi.

Bem pessoal, só nos resta aguardar essa quinta e ver qual vai ser o fim de RyuZU e da Yatsukahagi.

Até a próxima, boa semana a todos!

Sayonara!

 

Comentários