Com um intervalo pequeno, Tsuki não rende muito e já mostra o tão esperado beijo. O tal aconteceu de forma bonita e, principalmente, natural. A Naturalidade é a característica que deixa Tsuki tão bom. Começamos com a Akane conversando com as amigas sobre o fato de seu namoro estar ficando famoso na escola; oAzumi ensaiando para o festival, feliz ao pensar na Akane. No intervalo do seu ensaio conversa com a Akane querendo ir para casa com ela depois da escola, mas ela tem atividades do clube. Na sala de aula, o Azumi chega, e todos estão comentando sobre seu relacionamento com a Akane, seus amigos até brincam. Já com a Akane, ela nem entra na sala e as amigas já a arrastam para o banheiro, lá perguntam o que ela gosta nele, mas ela fica corada e não consegue responder. Comentam também sobre o beijo, que ainda não havia sido dado e dizem que o Azumi não conseguiria. Coitadas. O Azumi está com os amigos quando eles o sugerem espera-lá para irem embora juntos, afinal ele é o presidente do próprio clube.


O Azumi convida a Akane para almoçarem juntos. Eles estão conversando e o Azumi recebe uma mensagem pedindo para ir ensaiar naquele dia, a Akane fica animada e pede para ir junto. Lá ela é apresentada aos seus amigos mais velhos, que reagem como qualquer pessoa de tal idade reagiria. Enquanto o Azumi ensaia, a Akane o admira, parecendo gostar bastante do que vê. Quando o ensaio acaba o professor sugere indiretamente um lugar para os dois irem, e o outro, mais velho, dá ao Azumi mil ienes que serão usados mais tarde.

Esse tiozão parece legal

Mais tarde ela aparece no ponto de encontro vestida num yukata,  maravilhosa como sempre, já o Azumi super casual. Eles estão caminhando numa rua com bastantes lojas e a Akane vê um dos bichinhos batata que ela tem, o Azumi diz querer um. Em outra loja, ela pergunta o aniversário do Azumi, quando ele fala, ela percebe que já passou, e sai correndo dizendo que vai ligar para a família, mas foi comprar um presente pro Azumi, um senhor batata 2. Eles chegam nos sinos citados pelo professor de “dança” do Azumi, a Akane parece estar com o dedo machucado. Eles vão comprar os seus cartões e cada um custa 500 ienes, o Azumi usa aquele dinheiro para pagar (acho que ele deu nessa intenção). Andam mais um pouco e a Akane não aguenta mais o machucado. Ela tenta colocar um band-aid mas não consegue, ele a ajuda. Após isso ela entrega o presente, e claro, ele adora. Voltam a caminhada e o Azumi pede para chamá-la de Akane-chan, ela responde o chamando de Kotarou-kun, então dão as mãos e ali concretizam seu primeiro beijo. Mais tarde a Akane está conversando com suas amigas e, quando elas perguntam o que ela gosta nele, ela diz que ele é meio reservado mas se sente segura quando está com ele. Sobre os desejos e o beijo deles, é melhor relembrarem vocês mesmos:


Mais um curto capítulo, e são curtos assim por causa dos mini episódios que têm no final, são bons mas eu preferiria mais Akane e Azumi pra ser sincero. Só falta resolverem os problemas do Azumi com a família, e a Akane ganhar uma corrida, e claro, o festival que o Azumi ensaia desde o primeiro episódio. Infelizmente estamos um passo mais perto do final desta obra-prima, que está sendo ótima enquanto dura.

Comentários