O que era para ser um acampamento de treino na escola se transformou numa festa do pijama onde aconteceram muitas coisas, enquanto o ensaio que seria a coisa mais importante do acampamento foi deixado meio de lado (elas até treinaram, mas isso não foi o foco do episódio). Essa noite das garotas foi bastante divertida tanto para as personagens, quanto para os espectadores que acompanham esse anime.

A Chiaki nem faz ideia que a Hinako estava pensando em si mesma

Quando comecei a comentar esse anime eu não esperava que a Hinako fosse tão lerda, mas ao longo dos episódios isso foi ficando evidente. Entretanto, esse é um dos vários charmes que a garota possui. Eu ri demais da reação da Hinako depois de ler a carta que sua mãe enviou, pois demorou alguns segundos para cair a ficha que sua mãe estava indo visitá-la.

Nesse episódio teve a reaparição da conselheira do clube de teatro, que estava mais preocupada em brincar de guerra de travesseiro do que ensaiar. Afinal, mesmo sendo professora ela ainda é só uma criança, portanto essa sua atitude é perfeitamente justificável.

Não há muito o que dizer desse episódio fora o fato de ser divertido e bonitinho como sempre. As coisas mais relevantes do episódio foram que a mãe da Hinako irá visitá-la em breve, e que as meninas irão fazer uma peça nova.

Normalmente, em animes desse tipo, onde as personagens passam a noite juntas, não pode faltar uma boa história de terror ou situações assustadoras que geralmente são engraçadas. Com Hinako Note não foi diferente, pois os momentos “tensos” envolvendo a Yua foram engraçados. Por falar em Yua, não era a noite dela, pois a coitada passou por maus momentos, mas que serviram para mostrar que ela também tem reações fofas mesmo assustada.

O artigo dessa semana sobre esse anime fica por aqui. Muito obrigado a todos que leram, e até a próxima!

  1. Como você falou,não há muito a falar desse episódio.Só espero que os proximos mostrem mais sobre o medo de palco da Mayuki porque estou muito curiosa sobre isso desde a peça escolar!Poxa a menina além de muito bonita e fofa tem um talento
    e tanto!queria muito ver ela na peça com as amigas.Nesse episódio eu comecei a ter mais empatia pela professora,que demostrou ter sim um lado que condiz com a sua idade.Ainda acho todo o conceito da personagem meio bizarro,ainda mais o fanservice em cima dela,mas eu ignoro mesmo me incomodando.

    • Primeiramente, obrigado pelo comentário!
      Até que não apelaram no fanservice com a professora, em contrapartida a Hinako e Chiaki foram os principais alvos de fanservices constrangedores.

Comentários