Que episódio foi esse???? São episódios assim que me fazem odiar esperar uma semana pelo próximo. Tivemos um “belo” derramamento de sangue, confirmações, e uma pitada do que podemos esperar para semana que vem.

Começamos com a continuação do episódio anterior, em que Warabi e sua ursa estavam levando uma surra da Imperatriz e Nomura, nosso querido protagonista, numa fria frente à última espada restante, Inaba. Particularmente, achei que a personagem mais rasa e inútil até então ficou se gabando do quão rápida era, mas nem usava uma espada de verdade, sequer teve uma conversa decente com o Nomura e já estava acreditando que estava sendo influenciada por ele. Enfim, espero que ela seja melhor desenvolvida porque do jeito que está eu achei bem fraco.

Imperatriz. A nossa grande e maravilhosa Imperatriz não cansou de fazer vítimas durante esse episódio. Foram simplesmente todas as cinco espadas, quatro secundárias e uma ursa. Achei interessante ver que com todas ela simplesmente pegou leve, e ao ver Nomura ativou sua seriedade. Infelizmente não vimos a luta entre Nomura e Inaba (me pergunto qual seria a saída encontrada por ele), apesar de que eu acreditar que realmente seria nesse episódio. Não podemos esquecer também da breve explicação que tivemos sobre as técnicas da Imperatriz, que seria a fase final do karatê.

Bom, espero que assim como eu vocês tenham gostado tanto desse episódio. Nos vemos na próxima semana.

Comentários