Estamos recrutando redatores, clique aqui e se candidate, vagas limitadas!

Que episódio foi esse???? São episódios assim que me fazem odiar esperar uma semana pelo próximo. Tivemos um “belo” derramamento de sangue, confirmações e uma pitada do que podemos esperar para semana que vem.

Curta o anime21 no facebook:

Começamos com a continuação do episódio anterior onde Warabi e sua ursa estavam levando uma surra da Imperatriz e Nomura nosso querido protagonista numa fria frente a última espada restante, Inaba. Particularmente, achei que a personagem mais rasa e inútil até então. Ficou se gabando do quão rápida era mas nem usava uma espada de verdade, sequer teve uma conversa decente com o Nomura e já estava acreditando que estava sendo influenciada por ele. Enfim espero que ela seja melhor desenvolvida porque do jeito que está eu achei bem fraco.

Imperatriz. A nossa grande e maravilhosa Imperatriz não cansou de fazer vítimas durante esse episódio. Foram simplesmente todas as cinco espadas, quatro secundárias e uma ursa. Achei interessante ver que com todas ela simplesmente pegou leve e ao ver Nomura ativou sua seriedade. Infelizmente não vimos a luta entre Nomura e Inaba (me pergunto qual seria a saída encontrada por ele) apesar de que eu  acreditava que realmente seria nesse episódio. Não podemos esquecer também da breve explicação que tivemos sobre as técnicas da Imperatriz que seria a fase final do karatê.

Bom espero que assim como eu vocês tenham gostado tanto desse episódio. Nos vemos na próxima semana.

Comentários