Deixar para falar dos dois episódio ao mesmo tempo foi uma ótima escolha, afinal deu para entender melhor o que estava acontecendo. Eu não esperava que esse anime fosse ter uma história para se ligar ao que aconteceu lá no começo, como ocorreu agora. Tivemos encontros com pessoas do passado e, finalmente, o grande encontro da Hinako com o seu outro irmão mais velho.

Eu especulei bastante nos outros artigos como seria esse encontro específico, mas eu achei que iria ser bem mais dramático. Aparentemente o Houou não suspeitou nem um pouco de que aquela pessoa na sua frente não era o Hikaru, mesmo que ele tenha mudado drasticamente de personalidade. Pelo menos algo de bom saiu disso, os dois estão se dando bem e acho que a Hinako se sentiu feliz de estar assim, tão próxima do seu irmão que nunca teve a chance de conhecer antes.

Houou parece ser uma boa pessoa, mesmo parecendo um daqueles caras durões. Acho que quando ele descobrir toda a verdade os dois se tornarão mais unidos ainda. Mesmo que a Hinako seja uma menina, ela tem mais semelhanças com ele do que o próprio Hikaru, que é mais afeminado do que qualquer um ali.

Os dois se deram muito bem.

O Houou também não desconfiou nem um pouquinho quando o Kira questionou se aquele seria do fato o irmão dele ou não. Esse sim foi um ponto onde a história realmente ganhou um pouco mais de animação. Finalmente tivemos a explicação daquela cena do começo do anime, onde um cara chegou encurralando a Hinako, para saber se ela era de fato o Hikaru. A parte mais legal disso tudo é que ele se lembrou dela e passou a observar tudo calado e acabou ganhando uns pontos a mais por ter sido o mais inteligente nessa história toda e percebido que na verdade de homem ela tem nada.

Ela era uma gracinha.

Agora, mais do que nunca, eu estou torcendo para que saia algum casal dessa história toda. Sei que isso é quase impossível de acontecer, mas seria bem fofo se o Kira e a Hinako ficassem juntos. Aquela mesma história de sempre de um casal de crianças que se conhecem, se separam e depois existe o grande reencontro onde um acaba se apaixonando pelo outro. Mesmo isso soando extremamente clichê, eu iria gostar bastante.

Eu não sei o que vai sair daquele encontro dos dois, talvez uma briga ou algo do tipo, mas acho que ela deveria contar logo para todo mundo toda a verdade sobre isso, afinal ela não está ganhando nada por estar no lugar do seu irmão. Sem contar que eu estou extremamente ansiosa para saber como esse anime irá terminar e o que aconteceu para que todos estivessem ali, dando aquelas “entrevistas”.

Não sei se ela ficou feliz ou triste de encontrar ele ali.

No mais, acho que este anime está indo por um ótimo caminho, estou particularmente apaixonada pela história e não me arrependo nem um pouco de ter começado a assistir. Espero não me decepcionar com o final.

Comentários