Estamos recrutando redatores, clique aqui e se candidate, vagas limitadas!

O anime está chegando perto do fim e aparentemente, junto ao anime, a criatividade do autor está indo embora também. Um episódio simples, quase igual a todos os outros. A Akua sai para dormir fora e a Akane junto a Yuzu vão dormir na casa do Aino (inimaginável). A Akane encontra a Guri lá e a espanca. Chega depois a Shikimi, eles saem num passeio rápido, a Akane prepara o jantar, invadem o banho do Aino.  A Cena mais interessante do deste décimo e repetitivo capítulo é a da sacada, Aino finalmente beija a Akane por vontade própria.

Parabéns Aino, finalmente fez algo

A Shikimi continua a provocar a Guri, tentando faze-la notar seu ciúme escondido em algum lugar, chamando atenção para a cena que acabou de ocorrer na sacada. Ela está cedendo cada vez mais. A noite todas brigam e vão dormir junto do Aino que não percebeu o fato de 4 mulheres estarem se matando em sua casa enquanto ele dorme tranquilamente em seu sofá, e acorda com todas cheias de hematomas ao seu redor, a Akua chega, fica com raiva dele e foge. O mesmo c@c3t3 de pinguim aparece pela milionésima vez com a mesma piada do “é o que diz o olhar”, mas dessa vez a Akua o derrota, mostrando estar crescida, grande Akua. No final mostra a Shikimi tomando uma atitude que provavelmente envolvera o arco final, graças a deus.


Realmente não tem muito o que falar de Renai Boukun agora, apenas o mesmo que já falei, divertido, porém repetitivo demais, se este pinguim aparece novamente eu juro que dou 1 no MyAnimeList. Mesmo adorando seu primeiro episódio, não vejo a hora de acabar este e chegarem os próximos, e que os episódios variem.

Comentários