Olá, pessoal! Aqui estou eu outra vez, Tamao-chan, trazendo mais um artigo de Fukumenkei Noise!

E, após a uma divertida entrevista para um programa de TV, onde “Alice” responde seriamente que seu tipo de comida preferido é espetinho de frango com cebola, um dos membros da banda In NO Hurry to Shout propõe fazer um acampamento para treinarem suas técnicas musicais. Vários animes e mangás se utilizam disso para mostrar o quanto as pessoas daquele meio melhoraram, e devo dizer que, um exemplo que comentei aqui no anime21, foi o acampamento de treino de Days que aconteceu no segundo episódio, onde Tsukushi corre na frente de todos (embora sua técnica nos jogos de futebol mesmo não tenham melhorado quase nada).

Como Nino tem treinado algumas vezes com a guitarra de Momo e deu uma parada depois da conversa naquele dia em que ela pensou que o seu amado gostava de outra e, depois de algum tempo, voltou a tocar e um dos membros a viu em ação, também foi proposto que ela cantasse e tocasse guitarra junto com o Yuzu. Muitas coisas aconteceram neste episódio, então vamos conferir!

Bom, estamos chegando ao fim deste anime e, mesmo eu tendo falado muito mal no começo, percebi que ele está sendo muito importante para mim. Hoje devo acrescentar que está sendo um dos melhores da temporada, em questão de letras das músicas e também da história. A voz da protagonista é muito desafinada, porém se supostamente está fazendo sucesso no geral, então está tudo bem. lol

O plano para o grande show: tornar Nino vocalista e guitarrista. Mas é necessário ainda muito treino e, para superar a banda de Momo, é necessário qualquer coisa.

E voltando ao episódio em si: terão um acampamento de treino! Mas vamos rebobinar um pouco a fita. Momo está se apresentando um personagem completamente possessivo, querendo que a Nino volte e cante só para ele. Como já não bastasse aquela conversa que teve com o Yuzu de querer a “Alice” de qualquer jeito, mostrando todo o seu ciúme e, além do mais, não tendo papas na língua. Antes de todo o treinamento acontecer, Momo decide pegar os papéis de transferência escolar.

POR QUE, MEU CRISTO, ELE DECIDE MUDAR DE COLÉGIO?! Porque ele ainda acha que deve se esquecer da Nino a qualquer custo, mesmo com ela tentando alcançá-lo. Acontece que é ela quem o mantém seguindo em frente com a sua voz. Até disse que, sem a protagonista, ele não estaria vivo, e provavelmente nem escrevendo as suas músicas. Como insiste que tudo é passado, ele acaba fugindo dela mas, ao mesmo tempo, a quer para si.

Ele não quer aceitar o que está passando, pensando em esquecer a Nino o mais rápido possível. Porém o seu amor é maior que tudo, e também pretende agarrar essa oportunidade da maneira que pode, mesmo que tenha que machucar outras pessoas. A sua possessão é tão grande que até fez uma aposta com a menina: “Se você fizer uma péssima apresentação, deve sair da In NO Hurry to Shout”. Ou seja, quer que ela cante para ele todas as músicas que compor, por causa de sua possessão.

E, depois de uma cena trágica que resultou em um abismo muito maior entre Momo e Nino, aconteceu o acampamento. Nino quer conhecer a todos da banda, principalmente por achar aqueles meninos loucos super divertidos. Como quer confiar ao máximo neles e melhorar sua técnica para não falhar no show, ela faz pequenas entrevistas com os membros, embora só tenha mostrado a do Yuzu.

E, lembrando de todas as vezes que perdeu o controle na frente do palco, achou que por isso que o Momo havia falado que a banda era uma porcaria, e quis tentar passar por essa barreira para não deixar os seus companheiros na mão. Por saber que tinha algo errado, Yuzu perguntou à Nino o porquê dela querer melhorar tanto, e acabou criando uma nova música xingando o Momo, mesmo que no fundo ela gostasse muito dele. Até mesmo no meio da música ela parou de cantar e fez um movimento labial como se dissesse “suki” ou “eu te amo”.

Como ela também quer melhorar em todos os outros quesitos, perguntou a Yuzu se também poderia compor, já que considera o poder das letras das músicas completamente incrível e gostaria de passar os seus sentimentos para todos

Apesar de muitas vezes este anime me lembrar muito a adaptação de Fuuka, ele está ficando cada vez melhor. Acredito que, em termos de animes de música, este está me agradando demais. Acredito que, vendo mais coisas deste estilo, eu mude de opinião, já que Fuuka me decepcionou bastante, porém Fukumenkei está sendo uma grata surpresa.

Muito obrigada a todos que leram o artigo até o fim, e nos vemos no próximo! o/

EU TAMBÉM ACHO!

Comentários