Olá, pessoal! Sou eu de novo, Tamao-chan, trazendo mais um artigo atípico de mim! Terça foi de Uchouten Kazoku 2 e, desta vez, é de Fukumenkei Noise!

Mas por que eu escolhi justamente esta cena dentre outras do anime? Porque esta foi uma das que mais me chamaram a atenção.

Mesmo que Nino e Momo se distanciem cada vez mais, não há como não dizer que os dois gostam um do outro. Ele de uma forma possessiva e ela como um apoio, já que, com ele, a protagonista se sentia (e ainda se sente) mais forte, e consegue bater de frente com qualquer obstáculo.

Porém, Momo propôs um desafio a partir de toda sua obsessão: “Se perder na competição entre as nossas bandas, você deverá sair da banda In NO Hurry to Shout”. Mas vamos combinar que a Nino não quer isso. Mesmo que ele xingue a sua banda e sua performance, ela quer continuar com quem a acolheu depois de tantos anos querendo que sua voz seja alcançada.

Mesmo não aceitando as coisas que estão acontecendo, Nino continua amando a pessoa que mais a está machucando no momento. Acaba até criando uma música para ele e, no meio, parou de cantar e fez movimentos labiais de como dissesse “suki”, ou seja, “eu te amo”. Ambos estão passando por uma contradição muito grande, e estão tentando fazer de tudo para superar essa sensação de possessão.

Comentários