Olá seus “ninguém”, como estão vocês?

Bom, eu particularmente não gosto dessa época do mundo dos animes por conta dos finais que vemos por aí. É chato ver eles indo embora, ainda mais quando muitos deles nunca voltarão. Pois bem, espero que esse anime não entre para essa lista, afinal, apesar de tudo eu me diverti bastante com esse anime ao longo dessas 12 semanas.

Pois bem, vamos falar sobre o episódio final. Iniciamos o episódio com uns flashbacks da Imperatriz antes do desfecho da batalha derradeira. Batalha essa que a trancos e barrancos, foi vencida pelo protagonista após ambos (Imperatriz e Nomura) se entenderem. Assim como em vários shounens, pode-se dizer que ambos se entenderam após trocar uns socos.

Ao término da batalha tivemos a aparição da diretora com uma belíssima notícia: Nomura estava expulso. Como era de se esperar, ele simplesmente não se opôs à decisão e simplesmente aceitaria tal fato apenas por estar acostumado.


Após se recuperar, nosso protagonista foi se despedir de três das cinco espadas supremas. Começando por Warabi, terceiranista que quase o matou e tem uma ursa de estimação; Satori, que como ele mesmo respondeu após a pergunta dela sobre o que ela é para ele, disse: “A garota que tentou me cortar durante o banho”; Tsukuyo, a garotinha que se ofereceu para ser sua mestra como desculpa para ficar perto dele (obviamente). Enquanto tudo isso acontecia, o anime nos mostra os resultados da evolução das heroínas e o impacto causado por nosso protagonista.

Paralelo a isso, Onigawara e Kikakujou estavam tentando revogar a expulsão, enquanto a Imperatriz simplesmente ia embora para um destino desconhecido. Se por um lado nossa querida Imperatriz não obteve Nomura para si, por outro ela pôde fazer algo quando o mesmo foi atrás para saber o porquê de sua partida. Ao final de tudo, o impossível e inesperado ocorreu, e ele foi aceito novamente no colégio sob o pretexto de ter lutado pela paz e ordem do colégio (ok, nada dentro do esperado).

Bom, espero vocês nessa próxima temporada que já está batendo em nossa porta! Foi divertido acompanhar esse anime, e espero que vocês não só tenham gostado de assisti-lo como também se divertido assim como eu. Até a próxima!!!!

Extras:

Comentários