Chegamos ao momento tão esperado desse anime, em que todo mundo acabou descobrindo que na verdade o Hikaru é uma menina. Fiquei bem triste do episódio onze ter acabado na melhor parte, mas pelo menos deu para ver um pouco da reação dos seus amigos. Eu estava totalmente ansiosa para saber como todo mundo ia descobrir isso, ainda mais depois que o Kira apareceu e ligou todos os pontos, descobrindo que ela realmente era quem ele imaginava.

Sei que muita gente acha esse anime bem bobo e/ou idiota, mas eu sinto um carinho bem especial pela história. Sei que não temos nada de especial aqui, porém eu gosto de tudo, até mesmo dos pontos que seriam considerados ruins, como por exemplo a história tosca que gira em torno disso tudo. Todos possuem o direito de gostar de algo ruim, não é mesmo? Eu já sabia que esse anime iria me agradar bastante desde o começo, mas não imaginei que iria me sentir tão presa à história, querendo saber o que irá acontecer logo.

Por um momento achei que ela iria apanhar feio

No décimo episódio tivemos a continuação da luta do Kira e da Hinako. Ela incrivelmente deu uma surra bem grande nele, mesmo sendo uma garota bem menor que a maioria dos meninos ali. Claro que, pela história ser tão clichê, eu já imaginava que isso ia acontecer, porém eu não imaginei que ele ficaria tão tranquilo com o fato dela estar mentindo para todo mundo ali sobre sua verdadeira identidade. Mesmo que ele tenha dito que nenhuma garota bateria daquela forma e que ele aceitava que ela era o Hikaru, fica fácil perceber que ele só estava fazendo e falando isso para protegê-la de qualquer coisa que poderia vir quando descobrissem isso.

Imperatriz de Shshiku!

Não faço ideia de quanto tempo se passou entre essa luta e o boato de que havia uma menina na escola, mas os dois “parças” dela são bem idiotas por não terem ligado o fato do Kira tê-la chamado repetidamente de garota anteriormente. Eu teria questionado aquele fato naquele momento, apesar de que isso poderia ser encarado como uma zoação dele.

Agora o grupo da Hinako cresceu, e foi bem legal ver que todos ali estão dispostos a ajudá-la, mesmo que ela tenha mentido para todo mundo. Sei que pelo menos os dois últimos membros já desconfiavam de sua sexualidade há mais tempo, mas ainda assim essa é uma mentira muito grande.

O que será que ele pensou?

O que me deixa intrigada é saber como o seu irmão mais velho irá reagir com isso tudo. Ele foi meio burro em não desconfiar de nada quando encontrou ela na escola, mas acho que ele parecia um pouco preocupado, ou sério demais, enquanto escutava a conversa do grupo sobre a Hinako provar que realmente era o Hikaru. Se ele é irmão mais velho, então ele deve se lembrar do seu irmão mais novo ter uma irmã gêmea perdida, ou pelo menos ter escutado sobre isso. Será que ele finalmente ligou os fatos e desconfiou disso? E será que ele estava presente quando todo mundo percebeu que ela é realmente uma mulher? Espero que ele a apoie nesse momento, porque, apesar de toda a mentira, estar ali foi uma coisa boa para ela, já que finalmente conseguiu estar com amigos de verdade e deixar de ser uma pessoa solitária.

Acho que ainda temos muita confusão no final desse anime, mas não me arrependo nem um pouco de ter começado a assisti-lo. Estou ansiosa para saber como tudo irá terminar, mas acho que as coisas ficaram bem mais leves com o fato de que ela finalmente vai poder ser quem ela realmente é e, talvez, ter uma família e amigos de verdade, que a conhecem e se importam com ela.

Comentários