A temporada de Julho (Verão) nem começou, e já temos um anime estreante. Trata-se de um spin-off de uma franquia chamada Luck & Logic. Confesso que só assisti um episódio do anime original, e não continuei por falta de interesse.

Esse primeiro episódio não causou impacto, servindo apenas para apresentar as personagens que compõem o elenco da série. As personagens aparentam ser clichês, variando da protagonista “cabeça de vento” até a menina gentil com o corpo desenvolvido. O anime ainda apresenta uma comédia muito sutil e cenas de fanservice, algo muito comum nesse tipo de anime.

A história desse anime gira em torno de uma princesa que fugiu de casa para estudar numa escola especial destinada a formar “logicalistas” não me perguntem o que é isso, que tem como missão defender a paz na terra. Entretanto, como foi falado no episódio, o mundo anda pacífico, significando que essa escola está meio sem utilidade. Essa parte me deixou um pouquinho intrigado, pois quero saber se surgirão grandes ameaças ou não para as meninas enfrentarem. Porém, o clima tranquilo e fofo indicam que mesmo que surjam ameaças, não haverá tragédias durante o decorrer da história.

Nasce uma mahou… quero dizer, uma logicalista

Um ponto a ser destacado no episódio, é a cena onde a princesa Liones (protagonista) ganha poderes e fica descontrolada, ou melhor dizendo, fica em transe e ela passa a ter uma outra personalidade atacando as suas colegas. Essa situação logo é resolvida por uma outra personagem (Nina), por quem a protagonista tem uma forte admiração.

Ainda me referindo à Nina, ela foi a personagem que mais me chamou a atenção e ao que tudo indica, é a única entre as personagens principais com experiência em combates. Já a protagonista conseguiu a minha simpatia por ser muito fofinha e ingênua (gosto de personagens assim).

Gostei da transformação estilo mahou shoujo da Nina

Hina Logi está longe de ser uma das promessas da nova temporada, mas pode agradar quem gosta de animes fofos. De qualquer forma, acho que ele precisa mostrar algo a mais para não se limitar apenas à fofura.

Este artigo fica por aqui, até a próxima!

Comentários