Olá pessoal, sou o Kakeru17, – novo redator do blog que fez apenas resenhas de Jojo até agora – e vou falar um pouco sobre as minhas expectativas para os animes da nova temporada. Se preparem, pois esse artigo promete ser longo, não necessariamente bom!

Action Heroine Cheer Fruits

Esse é o tipo de anime de garotas fofas fazendo alguma coisa – geralmente lutando – e se divertindo. Às vezes sai algo bem legal disso como Kancolle ou Haifuri, – opinião pessoal, claro – mas não espero uma ótima história dele, se for divertido – para quem se diverte com moe e afins – e bem animado, já vou estar no lucro! Expectativas baixas, mas espero me divertir assistindo.

 

Aho Girl

Esse promete ser uma comédia mais curta, de 13 a 15 minutos, que eu espero que seja divertida para mim. Espero também que a piada – a protagonista ser burra – não se desgaste rápido e que mostre algum desenvolvimento de personagem – que não seja só comédia pela comédia. Vou com expectativas medianas para ele. Espero que eu rache de rir vendo, se isso acontecer não devo encucar com mais nada.

 

Ballroom e Youkoso

Esse é o meu maior HYPE dessa temporada, pois leio o mangá e sei todo o potencial da obra. Espero uma adaptação fiel à proposta original do mangá, mas que se solte e reforce os pontos positivos e mude o que achar que precisa, mas sem fazer a história se desviar muito do seu foco: dança de salão e realização pessoal. O estúdio é muito bom, então espero cenas de dança muito bem animadas. Indico muito para quem gosta de esportes e de histórias simples mas bem consistentes. Se você não gosta de animes de esportes e/ou dança, esse anime é para você tentar mudar isso! Minhas expectativas para ele são enormes, e acho que, mesmo que não seja tudo o que espero, deve ficar bem longe de ser uma decepção.

 

Centaur no Nayami

Espero um bom slice of life com uma pitada de drama e, se possível, romance. Espero também que seja leve e divertido, e que trabalhe bem os personagens. Gostei dos trailers, mas minhas expectativas se depositam mais no enredo do que na parte visual, – que se for ok já deve ser o suficiente para mim –pois slices muito parados costumo achar entediantes. Expectativas altas para esse porque gostei do design, da sinopse e dos trailers, e AMO garotas monstro desde Monmusu e Demi-chan.

 

Clione no Akari

Tenho um pé atrás quanto a esse anime ser tão dramático quanto aparenta a sinopse, mas gostei dos trailers até agora e do design das personagens. Espero que, dramático ou não, ele seja coerente e consistente, principalmente no que toca ao enredo. Expectativas medianas, quero ser surpreendido, – positivamente – mas prefiro não depositar hype em algo com essa proposta.

 

Dive!!

É noitamina né, pai? Então espero um bom anime, não só por ser muito fã desse bloco de animação, mas também porque gostei da sinopse e achei os trailers legais tirando o claro apelo para o público feminino cof cof. Porém, vou com expectativas apenas medianas para esse, porque tenho medo de que foque em fanservice e não explore bem seu potencial dramático.

 

Fate/Apocrypha

Sou bem leigo em Fate, mas conheço a fama da obra, então espero boa animação, boa trilha, bom enredo e boas lutas. Se não for tudo isso que o povo diz, a decepção pode ser grande… Vou com expectativas medianas, pois não acho certo colocar hype em uma obra que nem conheço muito bem ou não me conquistou pela “capa”, o que foi o caso.

 

Gamers!

Não sou gamer, mas gosto de comédia romântica, então não podia perder esse que tem um design fofo, – que adorei por sinal – e uma sinopse que achei bem bacana. Expectativas medianas, pois temo que o estúdio zoe o anime e que seja apenas mais do mesmo, que caia em clichês e que o assunto meio incomum em romances – jogos – não faça diferença alguma para a história.

 

Hajimete no Gal

Eu ia ler o mangá, mas logo saiu o anime, então né… Espero que a obra seja divertida e que apesar de aparentemente – trailers… – ter muito ecchi, ela consiga ter bons personagens e os desenvolva bem. Apesar de que obra assim já me ganha se for engraçada, aí o fanservice/ecchi se torna o de menos para mim. Expectativas medianas apenas, pois tenho medo que seja apenas putaria e/ou que não me divirta de forma alguma.

 

Isekai Shokudou

Comida e seres de mundo de fantasia com uma waifu linda no trailer? Tem como eu não ver esse anime? Não tem mesmo kkk! A proposta é bem diferentona, e talvez não foque somente em um personagem, mas tenha o restaurante como ponto de equilíbrio para a obra toda. Espero que seja divertido, que a parte da comida seja legal e que os personagens me cativem, tendo, claro, uma história boa por trás. Expectativas medianas, pois não gosto muito desse estúdio, e não quero depositar muito hype nesse anime para ser surpreendido caso seja muito bom ou não torcer o nariz caso não seja bem o que eu esperava.

 

Isekai wa Smartphone to Tomo ni

Espero apenas que seja divertido, não espero uma história lá muito boa, só que me faça rir e que seja bem animado na medida do possível, waifu mal desenhada é muito chato ‘o’ kkk. Expectativas medianas, pois gostei do design e acho a proposta do celular no mundo de fantasia tão interessante quanto WTF kkk.

 

Kakegurui

Fiquei um pouco dividido quanto a sinopse, mas achei o design bacana. Espero que esse anime seja carregado de alguma coisa, seja drama ou tensão, pois foi a impressão – de que ele seria hardcore em algum sentido – que me passou pelo trailer. Expectativas medianas, pois espero algo de bom disso, mas a informação que recebi dele foi pouca para criar um hype muito grande.

 

Katsugeki/Touken Ranbu

Espero que tenha boas lutas – boa animação e trilha sonora é praticamente certeza – e que apresente um enredo interessante. Expectativas altas, pois gostei da sinopse, gosto do estúdio e já devo gostar muito se não for como o fanservice para fujoushis que foi a versão desse anime pela diomedea.

 

Keppeki Danshi! Aoyama-kun

Sou grande fã de futebol, então todo anime de futebol que sai na temporada geralmente eu vejo. Agora sou bem cricri caso o anime não tenha uma boa parte esportiva, mas como esse desde o princípio se vende como comédia, vou tentar vê-lo de coração aberto e esperar boas risadas ao invés de boas jogadas. Expectativas altas, pois eu realmente AMO futebol e gosto muito de comédia, se ele conseguir ser muito bom em um e ok no outro, já vai ganhar um fã para a vida toda!

 

Knight’s & Magic

Antigamente tinha preconceito com mecha, hoje em dia adoro! Não tenho nada contra protagonistas andrógenos ou CG em mechas e afins. Portanto, acho que não tenho motivos para desgostar de cara da obra, mas tenho para gostar porque o fato do protagonista ir para outro mundo e aprender a fabricar e a usar os robôs realmente me interessou, só que não estou tão confiante assim quanto ao enredo. Expectativas medianas, porque quero – e acho que posso – ser um pouco surpreendido, mas o anime vai ter que me provar seu valor para conseguir isso.

 

Koi to Uso

Romance com uma sinopse bastante interessante esse. Eu ia ler o mangá, mas enrolei, enrolei e aí anunciaram o anime. Gostei do design e dos trailers, meu único medo é que apesar de parecer algo mais sério acabe sendo bem clichê e não explore todo o seu potencial dramático, ou que não tenha romance “para valer” mesmo, que fique só naquele “chove não molha” irritante. Expectativas medianas, pois anime assim para mim pode entrar fácil em uma corda bamba entre o bom e o ruim.

 

Made in Abyss

Animes com crianças fofas em um enredo que pode apresentar diversas dificuldades para elas me parece algo muito interessante. O estúdio é bom e os trailers me agradaram muito, além de eu ter ouvido por aí que é mais sério do que parece, e a sinopse em si já não me parece nada bobinha não. Expectativas altas, pois esse anime tem uma proposta incomum e dessa vez eu “comprei o livro pela capa”, admito.

 

Mahoujin Guru Guru

AMEI o trailer desse, espero que seja divertido e bem fofo. Ademais, acho que só posso dizer que gostei do design dos personagens e da sinopse, então estou esperando algo prazeroso de assistir. Expectativas altas, pois gostei bastante das informações que recebi da obra – além do estúdio ser muito bom, então a parte técnica não deve decepcionar, ao menos – até agora, e costumo gostar de comédia envolvendo crianças.

 

Musashino!

Vi o anime do qual deriva esse e bem, era de moe girls fazendo sua moe justice, então espero o mesmo desse. Ser curto ajuda demais a ver, pois mesmo que eu ache ruim, as chances de eu dropar são menores que zero kkk. Expectativas baixas, pois apesar de ter visto o “senpai”, não achei ele lá essas coisas, e de tal forma, não acho que deva esperar muito do “kouhai” não.

 

Nana Maru San Batsu

Eu gosto de quiz, então achei a proposta desse interessante. Gostei do design dos personagens e do trailer, e por isso quis ver a obra. Tenho medo que fique chato em alguma parte, mas bem, se eu não visse um anime pensando que ele pode ficar ruim, não veria quase nada, né kkk. Expectativas medianas, pois não vejo motivo para hype, apesar de ter gostado do que me foi “vendido” até aqui.

 

Netsuzou Trap

Yuri e netorare em um anime só, onde é que eu assino? kkk Eu adoro ver anime polêmico e esse promete um carrossel de emoções. A equipe técnica e o estúdio podem não ser grande coisa, mas vai ter metade do tempo normal e não tem cenas de ação e similares, então talvez seja simples e consistente apesar de só ok. O enredo, bem, eu já disse que adoro treta? kkk Então posso até não gostar desse, – por causa do seu desenvolvimento, etc – mas com certeza vou querer ver aonde isso vai parar. Expectativas altas, pois eu quero é TRETA!!!

 

New Game! 2

Eu AMEI a primeira temporada desse anime, acho que nunca vi um anime tão divertido, aparentemente sério e ao mesmo tempo tão leve e com um grupo de waifus que rivaliza com qualquer grupo de waifus foda por aí, sendo melhor que todos eles, talvez? E adoro moe justice, e se você for como eu, esse anime é para você! Expectativas muito altas, pois o HYPE é colossal, até por eu já saber o potencial da obra e por ter me divertido tanto com ela ano passado.

P.S.: Nenecchi é a melhor waifu e eu posso provar!!! rsrsrs!!!

 

Nora to Oujo to Noraneko Heart

Curta baseado em eroge, se não me engano, com design que achei bonito e sem trailer até o presente momento em que digito isso. Não sei muito o que esperar, sinceramente, mas se não for um Wagamama High Spec – que achei meio sem graça – já vou estar no lucro. Expectativas medianas, venha e me surpreenda loirinha fofa que está com seu gato nessa imagem promocional do anime.

P.S.: Medianas só por causa dessa foto linda, eu sou muito besta mesmo kkk

 

Princess Principal

Lolis em um anime feito por um estúdio já conceituado em um clima de espionagem de época, eu vou ver esse anime, sim ou claro?! Zoeiras à parte, é incrível como lolis são versáteis né kkk. Zoeiras à parte, de verdade agora, espero uma parte técnica ótima e um enredo bom e coerente, – apesar disso ser meio difícil com lolis fazendo coisas que lolis geralmente não fariam, mas lolis são pau para toda obra mesmo… – no qual vejamos uma história boa de verdade, não só um passeio de lolis sendo fofas e badass e tal. Expectativas altas, porque me ganhou pela “capa” e por suas lolis de design 10/10.

P.S.: Eu já disse lolis demais ou ainda não tá bom?! kkk Pela idade que devem ter nem deve dar para considerar que sejam lolis, mas a zoeira não perdoa nada mesmo kkk…

 

Shoukoku no Altair

Anime envolvendo política, estúdio bom e com OP cantada por banda que eu adoro, é certeza de eu ver isso! Falam muito bem do mangá do qual esse anime vai adaptar e gostei do design dos personagens, da sinopse e do trailer. Expectativas altas sempre vêm junto de apreensão, e como estou apreensivo para ver o que essa obra pode me mostrar, vou com elas altas mesmo e vamos que vamos!

 

Skirt no Naka wa Kedamono Deshita

Esse anime vai ser aquele “de dia é ecchi, de noite é hentai” kkk, como o do saudoso Saitama Monge que arrepiou legal na temporada anterior. Anime curto com trap e putaria confirmada. Tirando o “curto” você diria que é hentai, mas não, não é, Plot Twist! Mas opa, vai ter uma versão hentai, Plot Twist do Plot Twist então kkk! O que esperar disso? Putaria apenas kkk e censura, cof cof. Expectativas wharever, pois eu só vou ver para saber onde essa putaria toda vai dar, quem vai dar, o que vai dar, vocês entenderam kkk…

 

Tenshi no 3P!

Lolis roqueiras fazendo um pacto com o tinhoso para se tornarem grande estrelas do rock, é isso o que eu espero dessa belezura kkk! Zoeiras à parte, é aquele anime de lolis fazendo coisas que lolis geralmente não fariam, – e lolices, of course – e como sempre tem um ou mais desses animes toda temporada! Espero que me divirta e que as músicas sejam boas – gosto de música de loli, mas só da música, policial-san, eu juro! Se for assim, já devo achar bom, pois não espero muito da história, apesar do cara lá que vai compor para elas ter potencial de desenvolver alguma coisa legalzinha nela. Expectativas baixas, mas sim, eu gostei bastante do design dessas fofuras :3!

 

The Reflection

Anime do Stan Lee. Se ele não aparecer nem quero kkk… Zoeiras à parte, espero que seja legal e que não se prenda muito a clichês e defeitos recorrentes das animações japonesas, que tenha uma parte técnica à altura do hype e que consiga mesclar o melhor dos animes com o melhor da mente criativa de um cultuado autor ocidental de HQs. Expectativas altas, pois eu acho que pode sair algo muito bom de tudo isso, assim como diferente do comum em animes.

 

Tsurezure Children

Vai ser daqueles animes com eps com metade da duração normal, de comédia romântica, com design fofo e clima de slice of life. Os trailers foram ótimos, pois mostraram que nesse anime não se fica no zero a zero kkk e os personagens têm personalidades bem peculiares entre si. Expectativas altas, pois comprei a ideia toda pela “capa” e adorei o que mostraram até aqui. Se for divertido já devo gostar e se conseguir demostrar algum diferencial entre as comedias românticas já vai ter mais um fã!

 

Vatican Kiseki Chousakan

Se não aparecer o Papa nem quero… Zoeiras à parte, um anime que tem o Vaticano como pano de fundo – tem no título né kkk – parece interessante, pois religião é um negócio delicado, e como nós, brasileiros, somos em boa parte cristãos e católicos, um anime assim provavelmente deve atrair a atenção de muita gente e gerar debates também. Espero uma boa parte técnica e uma boa história que, por ser focada em adultos, seja mais madura que na maioria dos animes. Expectativas altas, pois acho interessante abordar religião em animes, além da parte técnica ser promissora e da sinopse e do trailer terem me agradado bastante.

 

Yamishibai 5

Já vi as quatro temporadas anteriores e gostei delas. Só espero que essa seja mais assustadora que a última que até tinha música pop na ED quando eu esperava algo mais estranho, que combinasse mais com terror mesmo. Expectativas medianas, pois gosto da série, mas tenho medo que perca um pouco da proposta.

 

Youkai Apartment no Yuuga na Nichijou

Espero um anime divertido, com bom desenvolvimento de personagens – incluindo os seres sobrenaturais, na medida do possível – e com sorte uma pitada de romance. Expectativas medianas, pois acho que ele pode me surpreender, apesar de temer pela parte técnica e pelo enredo – que acho que pode ser enfadonho para mim dependendo da direção em que seguir a história.

 

Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e

Gostei do design, da sinopse e do trailer, apesar de achar que a parte técnica vai ser só ok, mas que a trilha sonora pode dar uma ajudinha nas cenas mais importantes. Fui bastante com a cara da obra, tanto que devo tentar ler a light novel também. Expectativas altas, pois gostei do que vi até aqui e espero que seja meio diferentão, mesmo que faça uso de alguns clichês por se passar em um ambiente escolar, vir de light novel, etc.

 

E bem, aqui terminamos o artigo de expectativas! Espero que tenham gostado e que vejam todos esses 33 animes tenha sido de ajuda para vocês decidirem o que vão ver na melhor temporada de 2017 (?).Bem, isso só o tempo que dirá mesmo rs…

Comentários