Olá seus “ninguém”, como vocês estão?

Bom, com o fim da temporada de Abril/Primavera, uma nova leva de animes surge e, com isso, novas histórias, expectativas e decepções (waifus também). Confesso que fiz minha lista há algum tempo e por isso não me lembrava exatamente o que tinha chamado minha atenção nos animes escolhidos (em torno de 33, mas pode aumentar). Apesar de não ver os trailers, tem alguns que eu tenho algum conhecimento e por isso no geral ficou fácil de escolher e saber o que esperar.

Expectativa Gigante: Ballroom e Youkoso, Hajimete no Gal, Knight’s and Magic, Owarimonogatari 2 e Youkoso Jitsuryoku Shijou.

Hajimete no Gal e Knight’s & Magic são duas obras que eu conheço por ler o mangá e gosto bastante, por isso, espero uma adaptação boa e fiel (amém). Ballroom e Youkoso é um anime cuja premissa me chamou a atenção, além do estúdio que geralmente não me decepciona. E por último, mas não menos importante, Owarimonogatari 2, que faz parte da uma franquia da qual eu sou fã de carteirinha.

Grande Expectativa: Aho Girl, Dive!!, Fate/Apocrypha, Gamers!, Isekai wa smartphone to Tomo ni, Kakegurui, Keppeki Danshi! Aoyama-kun, Koi to Uso, New Game!! 2 e Shoukoku no Altair.

Aho Girl é do mesmo autor de Mangaka-san to Assistant-san, e caso você tenha gostado do anterior, assim como eu, acho que vale a pena conferir. Keppeki Danshi! Aoyama-kun apresentou uma premissa no mínimo interessante (futebol e comédia) e por isso eu me interessei bastante. Koi to Uso era uma das duas obras dessa temporada que eu pretendia ler o mangá, porém enrolei demais e acabei não conseguindo. Além disso, é um dos mais famosos dessa temporada e ao que parece, a história justifica sua fama. Já Gamers!, além de sua proposta, o que mais chamou minha atenção foi o estúdio, que além de animes curtos, não produziu muita coisa.

Expectativa Mediana: Centaur no Nayami, Clione no Akari, Isekai Shokudou, Jikan no Shihaisha, Konbini Kareshi, Made in Abyss, The Reflection, Tsurezure Children e Vatican Kiseki Chousakan.

Por gostar de garotas-monstro e coisas do tipo, irei ver Centaur no Nayami. As sinopses de Clione no Akari, The Reflection (além do nome de Stan Lee no meio) e Jikan no Shihaisha me deixaram curioso, por isso darei a eles uma chance.

E os animes que eu tenho pequenas expectativas mas ainda assim irei ver são: 18if, Action Heroine Cheer Fruits, Battle Girl Highschol, Hina Logi: From Luck&Logic, Nana Maru San Batsu, Nora to oujo to Noraneko Heart, Princess Principal, Shirt no Naka wa Kedamono e Youkai Apartment no Yuuga na Nichijou.

Hina Logi: From Luck & Logic é um spinoff de Luck & Logic, um anime que apesar de não ser grande coisa me agradou. Youkai Apartment no Yuuga na Nichijou é mais um anime do estúdio Shin-Ei, que fez animes dos quais eu particularmente não tenho do que reclamar.

Bom, no final eu espero que minhas boas expectativas se mantenham e que tenhamos boas surpresas nessa temporada. Até a próxima!

  1. Que artigo de expectativas tão bem organizado, parabéns Kiraht. Concordo com a maior parte da tua lista de expectativas, afinal é difícil discordar que Ballroom é um hype real e para quem goste de mechas está ai Knights anda Magic (que não é mau pelos vistos). É impossivel não ter um grande hype em Fate, já que Fate nunca decepciona, Aho Girl vai ser um anime bom para passar o tempo. Kakegurui tem tudo para ser um bom anime, New Game 2 deve fazer jus à sua primeira temporada e quanto a Made in Abyss, este tem tudo para nos surpreender.
    Quanto a Hina Logi: From Luck & Logic, não direi nada, pois vi uns 8 episódios de Luck & Logic e não gostei nada.
    Excelente artigo de expectativas para a temporada de Julho de 2017 Kiraht.

    • Opa, muito obrigado. Particularmente eu tenho essa mania de organização então caso não fosse desse modo eu ficaria com uma pulga atrás da orelha. E sobre os animes, no momento as minhas expectativas vem se confirmando e em alguns casos até surpreendendo (exceto Dive que me decepcionou um bocado). Já no caso de Luck&Logic, o que mais me agradou mesmo foi o romance que tinha pois no geral não foi nada além de um passatempo não recomendável para a maioria das pessoas. Obrigado pelo seu comentário XD.

Comentários