Tamao-chan com mais um artigo de primeiras impressões! Desta vez é deste anime sobre um apartamento cheio de youkais e fantasmas.

Devo dizer que é um anime bem calmo. Fala sobre Inaba Yushi, um garoto super inteligente que acabou de se formar no ensino fundamental e está pronto para iniciar a sua vida no ensino médio em um colégio interno de negócios para se tornar alguém independente e não depender mais de seus tios. Porém, antes de conseguir se mudar para o dormitório do internato, houve um incêndio no local, e ele teve que encontrar uma outra habitação para ficar.

O problema é que Inaba tem pouco dinheiro, e a maioria dos locais para alugar custam muito caro para ele. Mas, um dia, recebeu a oportunidade de ficar em um simpático casarão ASSOMBRADO perto de seu colégio. Mesmo recebendo todos os detalhes, o menino não acreditou, e foi assim mesmo. Sabe em filme de terror, onde está escrito NÃO ENTRE e você, bobão, entra? Então, foi mais ou menos o que aconteceu, porém ao invés de terror, é comédia.

Então Yushi teve que sofrer uns choques de realidade, principalmente na hora do jantar. Além disso, tem uma menina chamada Akine, que é bem misteriosa, apesar de ser extrovertida, e o autor favorito do protagonista, Reimei Isshiki, que parece ser um escritor de livros de terror. O design dos personagens é bem simples, porém as paisagens foram feitas com esmero.

Eu gostei do anime até agora. Para primeiro episódio, foi bem legal. Espero continuar acompanhando.

Comentários