E ae galera!!!!!!!!!!! Ainda não havia aparecido no blog para nenhum anime, mas CHEGUEI!!!!!!! Cheguei logo trazendo um dos melhores da temporada, falo mesmo! Chego fazendo as primeiras impressões de New game!! (essa parada de separar temporada por ponto de exclamação…) ou como eu prefiro: New game 2. O anime foi super agradável e bem normal (difícil isso né, anime normal…) com garotinhas lindas fazendo joguinhos (também lindo), aí eu pergunto: tinha como dar errado? Não né, colocaram uma animação bem bonita, personagens maravilhosas e aí é só sucesso, tanto que temos essa segunda temporada (e um outro anime praticamente igual…). Então vamos nessa!

Basicamente, New game é um anime de waifus, todas muito boas escolhas aliás, mas…hein…aaa sim, voltando ao artigo… É um anime de waifus, você escolhe a sua e fica vendo ela interagindo com outras waifus muito boas enquanto fazem joguinhos.

Bom, eu queria poder me acostumar com isso também…

Como esperado, o 1° episódio dessa volta do anime foi para relembrar as personagens e suas características, porém tivemos uma ligeira mudança de foco, enquanto a 1ª temporada tinha um foco maior na Aoba, agora temos uma maior distribuição de relevância entre as personagens. Inclusive eu senti que o destaque foi para a tímida Hifumi, que foi eleita a waifu do episódio. Com as imagens abaixo, tem nem como negar.

SÓ APRECIEM ESSA WAIFU

DEPOIS DE APRECIAR ESSA É  A SUA REAÇÃO

ISSAE SHIZUKU REPRESENTA NÓS!

Quando foi dito que não entraria mais ninguém na empresa, eu pensei “ E a Nene? Não vai entrar?” Bom, talvez, mas foi interessante ver que a relação dela com a Umiko ainda segue firme e forte ( ͡° ͜ʖ ͡°) e com certeza veremos a Nene mais vezes indo na empresa e recebendo uma bela dose de tiros de airsoft.

Faça que nem a Umiko e sempre alimente sua waifu

Para finalizar, o anime continuou muito bem. Como já tinha um desenvolvimento inicial, foi mais fácil ainda prosseguir. Está mais engraçado do que nunca, tem mais shipps do que nunca, acredito que novamente será uma ótima temporada para New game.

Até o próximo post!!!!

Comentários