Opa! Tudo bom com vocês? Aho Girl é um anime que desde o primeiro episódio mostrou um bom gosto em relação à comédia. E esse episódio então? Me fez rir ainda mais do que o primeiro!

O que eu gosto nos episódios de Aho Girl é que, eu costumo dividir o episódio em partes para ajudar na compreensão, porém, como o anime possui algumas histórias dentro de um episódio só, ele mesmo faz essa divisão.

Bom, o que torna a Yoshiko mais idiota, é o fato dela não ligar e admitir tal fato. Nesse episódio, inclusive, descobrimos que existem outros tipos de idiotas também, o que fez o episódio ser muito divertido.

Ah! E eu percebi também que a animação da opening mudou.

Mas chega de papo e vamos ao episódio!

Parte 5

O episódio começa já na parte 5, onde a Yoshiko em vez de ir pra escola, vai brincar com algumas crianças no parque (na verdade ela brota na brincadeira das crianças). E foi muito bom ver a reação das crianças quando descobriram que ela era uma idiota, muito bom mesmo!

Parte 6

Depois da escola (ao que deu a entender), no caminho de volta eles encontram um garoto com cara de delinquente sentado no meio da calçada (agachado na verdade).Yoshiko sem pensar Yoshiko, como sempre, cutuca o cara e ele começa a querer brincar com a Sayaka-chan (aquele tipo de “brincar”), mas né, claro que a Yoshiko também quis brincar (não aquele tipo de brincar).

Parte 7

Na parte 7 conhecemos a irmã do Akkun, que surpreendentemente, é idiota também. O que difere ela da Yoshiko é que ela procura melhorar.

Eu particularmente achei ela um tanto quanto chatinha, mas nada que chegasse a me incomodar até porque foi uma parte engraçada também (logicamente).

Parte 8

Se eu não me engano, na parte 4 do episódio 1, houve uma confusão com a Presidente do Conselho Disciplinar. E ela voltou, porém apaixonada.

E o que é bem irônico, é que apesar de ser a Presidente do Conselho Disciplinar, ela é bem danadinha!

E é isso! Esse episódio foi mais um bem engraçado, no qual podemos conhecer mais sobre os seres idiotas e o lugar onde habitam (parei). Espero que vocês, assim como eu, continuem assistindo esse anime e acompanhando as postagens aqui pelo blog! Bye :3

Comentários