Opa! Tudo bom com vocês? Se você está acompanhando Aho Girl, deve ter percebido que os episódios não são interligados, certo? Cada episódio possui quatro partes com histórias e situações diferentes do cotidiano da protagonista.


Bom, eu sempre costumo separar os episódios em partes. Mas já que o próprio anime já facilita isso pra mim vamos deixar de lado.

Como sempre, Aho Girl não deixou de ter um episódio engraçado, mas acho que de todos esse foi o que eu menos dei risada (tirando a parte final).

Nesse episódio a mãe da Yoshiko teve uma participação mais notória inclusive, e há quem consiga confundir a mãe dela como “quase idiota”, mas eu diria que está mais para direta (e preocupada com a filha seu futuro).


Algo que eu achei bem interessante no episódio, é que mesmo sendo bem idiota, Yoshiko também se importa com o Akkun, seja como amiga ou como quem gosta dele (whatever). E no fundo no fundo, ele gosta de ter uma amiga que se importe com ele. Eu acabo às vezes ficando até em dúvida sobre como ele se sente em relação à ela. Antes eu pensava que ele simplesmente estava nem aí para rotina que havia criado ao cuidar dela, mas parando pra pensar, se ele não gostasse dessa rotina ou não gostasse da companhia dela, ele não continuaria “aturando” ela.


Gostaria de ressaltar que a última parte do episódio foi a melhor

Bom, e é isso! O episódio 3 foi, na minha opinião, um tanto menos engraçado, porém seguiu a linha dos outros dois já lançados. Bye :3

Comentários