Olá pessoal, é hora de falar da melhor comédia romântica da temporada: Tsurezure Children, aqui no Anime21!

Nesse episódio tivemos quatro casais “repetentes”: o que vem fechando os episódios desde o segundo, o da “friendzone sem noção” que elogiei na análise do episódio anterior, o da ruivinha que provoca o CDF que tem a irmã obsessiva, e o do presidente do conselho estudantil com a delinquente – aquele que MITOU demais e fez todo mundo querer ver de novo!.

O primeiro casal está estudando no quarto e lá eles seguem a Cartilha do que fazer quando se está sozinho com o(a) namorado(a) no quarto de forma meio confusa, pulando algumas etapas, se enrolando em outras, mas no final eles se entendem e quase ficam juntos de forma fofa. Quase, pois na hora dos “finalmentes” a mãe dele aparece para zoar o clima kkk…

Foi hilário, sério! De toda forma, foi bacana inserirem mais uma cena que fala abertamente sobre sexo – e sem apelação, apesar do diretor ter experiência com ecchi –, pois a realidade de um casal jovem é mais ou menos essa. Sem hipocrisia ou a ilusão de que namorados jovens não pensam em sexo e não transam. Pensam sim e transam sim, até no Japão – em que as pessoas são mais reservadas – isso acontece. É bom ver que o anime falará disso sem frescura!

O segundo casal é o MELHOR CASAL! Agora a “água” e o “vinho” voltaram para mostrar que eles podem sim se misturar, e que isso pode dar MUITO CERTO! A esquete começa com a loirinha pensando no porquê parou de fumar e continua com ela se encontrando com seu crush para depois ver ele MITAR lindamente de novo pedindo ela em namoro pra valer! kkk

Zoeiras à parte, foi divertido ver eles dois de novo, o diálogo dessa vez foi mais focado em definir o que um sentia pelo outro, mostrando que há certa profundidade na atração dele por ela e que ele a respeita e deseja ter só para si – MEU DEUS, QUE HOMEM!. Espero que da próxima vez em que aparecerem, o casal mais mitoso desse anime já esteja oficializado!

O terceiro casal é aquele que fica só no “chove não molha” em que o cara não responde a garota. Vemos na esquete ele ainda indeciso – ela tem a voz da Kana Hanasawa cara, se joga logo kkk – enquanto ela parece desistir. Mas será que ela só está atiçando? Ou será que ele marcou bobeira demais e perdeu a chance?

Bem, esse anime é baseado em comédia, então não precisa pensar muito para se chegar à resposta né rs. Admito que adoro a paciência dela – se fosse só para atiçar ela podia fazer isso com outro, né –, mas acho meio broxante a atitude indecisa dele. O bom é que acho eles tão engraçados juntos que não resisto e ainda assim acabo gostando bastante de suas esquetes.

Aquele casal que é um verdadeiro fechamento volta de novo para concluir esse episódio, dessa vez com direito a insert song, cenas que parecem uma coisa mas não são bem assim, e momentos fofos e outros que dão raiva por serem mal-entendidos diabólicos com o intuito de fazer um shipp tão forte e tão bonito nadar, nadar e morrer na praia!

Mas não se preocupem, pois pelos contornos que a situação está tomando – ela vem mostrando sentimentos que antes não sentia –, ainda há uma chance de eles ficarem juntos! Acredito que se ele se afastar um pouco – por ter dito que desistiria –, ela pode passar a se dar conta de que gosta dele e daí o negócio finalmente irá se desenrolar de vez! Torço por esses dois, torço para que até o final do anime eles fiquem juntos kkk.

Bem pessoal, por hoje é só! Até os próximos quatro casais nota 10!

Cenas dos próximos capítulos…

Comentários