Olá seus ninguém, como estão? Bem, nessa semana tivemos o quinto episódio de Knight’s and Magic e como era de se esperar tivemos uma bela animação nas lutas, que inclusive dominaram o episódio por inteiro, e um aumento na proporção dos problemas.

Logo no início, tivemos uma invasão no forte onde Ernie estava. Na luta, pudemos ver um possível potencial dos novos modelos em uma batalha, algo que foi deveras interessante, afinal, além de mostrar a diferença de forças entre os modelos, tivemos uma luta real entre robôs (algo que não havia tido até então). Outra coisa que vale ressaltar é que, como já era imaginado, os novos modelos, além de precisarem de uma melhora, são inicialmente mais difíceis de se controlar, deixando a vitória dos invasores “maior”.

Tivemos também Ernie e seus amigos gêmeos mostrando que, apesar do tamanho, os silhouette gear podem confrontar um silhouette knight de igual para igual. E, após isso, a luta entre a líder do grupo invasor e Edgar. Eu esperava um pouco mais dele, visto que o mesmo além de ter sido dominado durante a luta, ainda se mostrou disperso o suficiente para seu inimigo ter a abertura ideal e finalizar o duelo. Enquanto isso, tivemos uma evolução que já estava mostrando seus efeitos desde o terceiro episódio e, sim, Dietrich finalmente mostrou que realmente evoluiu após sua fuga vergonhosa na batalha contra Behemoth.

Por último, teve a luta de Ernie e companhia contra umas bestas que, apesar de não serem tão fortes, estavam em grande quantidade. E algo que, embora eu não goste, mas acho inevitável, foi a luta com cenas estáticas que tivemos no final do episódio. Não gosto porque, logicamente, eu preferiria ver aquilo animado como as outras lutas que tivemos no decorrer do episódio, porém entendo, afinal, não existe anime que tenha animação de qualidade para dar e vender e, por isso, eles animaram as lutas realmente relevantes para a história.

Comentários