E ae galera!!!!!!!!!  Nossa, o segundo artigo quase um mês depois do primeiro! Finalmente voltei, estavam até se perguntando “Cadê aquele redator maluco do Anime21?” (Até parece que estavam…). Enfim, talvez a maioria nem saiba, mas eu vou escrever sobre New Game!! 2  e já teve um primeiro artigo, quem não leu, vá ler agora! Vamos a essa review agora!

New Game é um anime que me agradou muito e continua a me agradar muito essa temporada, tem tudo numa proporção que fez uma mistura magnífica, eu adoro a fofura e as peculiaridades das personagens que formam as situações e as piadas de cada episódio.

VAMOS COMEÇAR BEM

QUAL É A MELHOR AOBA?

O segundo episódio foi basicamente a subida da Aoba na empresa. Bom, nem tanto assim, mas começar tão determinada e conseguir o cargo de designer de personagem na sua primeira tentativa e ganhar da sua ídolo é um bom começo, porém, como todo começo, temos as dificuldades e foi nesse ponto que o anime acertou e ficou interessante nesse aspecto. A interação de duas duplas de personagens, Rin e Kou (como a Rin sabe de tudo mesmo sobre a Kou e faz de tudo por ela) e Yun e Aoba (a Yun deu o empurrão que a Aoba precisava para poder desabafar e até conseguiu amadurecer um pouco, a Yun foi a única personagem sem uma característica específica, precisava de um amadurecimento e espero que ela tenha), foi crucial para que tudo desse certo e chegássemos a uma conclusão muito boa e, ainda bem, manter a coesão de equipe e aumentar mais ainda o vínculo de Aoba e Kou ao invés de ser o contrário.

Sem nos esquecermos da nossa representante, Hajime, virando noite vendo anime e da melhor parte do episódio, as aventuras de Lápis-kun e Borracha-kun. Podem enviar já para um estúdio de animação que isso vai ser o melhor anime do ano, já estou esperando a parte 2.

No terceiro episódio temos duas situações: primeiro vimos como a segunda dificuldade da Aoba, a falta de experiência dela, tanto como chefe de design quanto em modelagem, a frusta, podendo vir a ser prejudicial para a continuidade do seu trabalho. Ainda bem que temos a Hifumi, mais conhecida como best waifu, que veio para salvar o dia. SÉRIO, a Hifumi já é sensacional, e ainda aprendeu a interagir para ser mais perfeita ainda.

Dificuldades…

A segunda parte conta com o shipp que eu mais gosto desse anime. Desconsiderem Kou e Rin, que são a Nene e a Ahagon ou Umiko. O relacionamento delas é muita bacana de se ver, eu gostei de como a Umiko ficou mais expressiva e mais alegre com o aparecimento da Nene, até comendo de aviãozinho sem aparentar vergonha. Outra coisa legal é ver a dedicação da Nene com seu joguinho, deixando evidente que ela planeja seguir os passos e aprender a programar que nem a Umiko, o mesmo que a Aoba está fazendo com a Kou.

Bom galera, o post fica por aqui e até a próxima!!!

Comentários