Esse episódio passou longe de ser o melhor, mas isso não o torna menos interessante que o restante lançado até agora. Não foi exatamente um episódio movimentado e cheio de acontecimentos, entretanto passou rápido como se fosse o caso.

( ͡° ͜ʖ ͡°)

Se tivesse que definir esse episódio em uma palavra seria “interessante”. Tivemos referências curiosas, como, por exemplo, no nome do livro de monstros que Yuuji tornou-se mestre. Sim, o nome do livro não tem importância apenas por definir o nome do episódio ou para ser um nome exótico por nomear um livro de magia. Petit é um termo francês que poderíamos traduzir como pequeno. Hierozoicon é um livro de 1663, escrito por Samuel Bochart, um estudioso protestante francês. Para finalizar, o livro e suas figuras eram algo intrigante que apareciam no começo da ending, mas que não tinham uma explicação até então.

Essa frase me representa enquanto assistia o episódio

Não podemos esquecer do novo personagem, não é mesmo? Bom, como todos já sabem, o casarão é um lugar cheio de pessoas excêntricas (e youkais também) e o novo personagem não foge da regra, ainda que tenha uma personalidade aparentemente normal. Sinceramente, eu tinha quase certeza que o livro de magia iria parar nas mãos de Yuuji. Devo destacar também os monstros que apareceram para nosso protagonista. Foi a parte cômica do episódio porque, além de Yuuji ser tapado o bastante para achar que estava num sonho, ganhou uma gama de servos sem utilidade aparente que simplesmente destruíram seu quarto.

É apenas um sonho…

Por fim, porém não menos importante, estou bem ansioso para o próximo episódio. Pela prévia, parece que finalmente os poderes sobrenaturais de Yuuji serão explorados e treinados (aleluia!) e teremos seu amigo descobrindo seu segredo maior.

Não se esqueçam de dormir adequadamente!

Comentários